‘Pose’: Billy Porter fará estreia diretorial na 3ª temporada

‘Pose’: Billy Porter fará estreia diretorial na 3ª temporada



Billy Porter fez história no último domingo (22) ao se tornar o primeiro homem negro abertamente gay a levar para casa o prêmio de Melhor Ator em Série Dramática.

“Há muito amor vindo de todos os lados”, Porter comentou. “É muito inspirador e posso ver e sentir essa corrente ao meu redor e ao redor do que eu represento e de como posso contribuir para o mundo. E isso é incrível”.

Mas as conquistas não param por aí: o ator também anunciou que fará sua estreia diretorial na 3ª temporada de Pose, produção na qual também atua como Pray Tell.

POSE: 5 motivos que fazem dessa uma das mais importantes séries da história

Aproveite para assistir:


Criada por Ryan MurphySteven Canals e Brad Falchuk, a série entrou para a história com o maior elenco de atores transgêneros da história da televisão americana e o maior elenco LGBTQ de uma série já produzida.

A trama se passa no final dos anos 80 e observa a justaposição de vários segmentos da vida e da sociedade em Nova York: a ascensão do universo de luxo, a cena social e literária do centro e o mundo e cultura dos Bailes.

O elenco inclui Evan Peters, Mj Rodriguez, Dominique Jackson, Billy Porter, Indya Moore, Ryan Jamaal Swain, Hailie Sahar, Angelica Ross e Angel Bismark Curiel.

O próximo ciclo ainda não tem data de estreia confirmada.



COMENTÁRIOS