quinta-feira, março 28, 2024

‘Pose’: Mj Rodriguez faz história como a 1ª mulher trans indicada a Melhor Atriz no Emmy

‘Pose’ conquistou 8 indicações ao Emmy Awards 2021Mj Rodriguez, intérprete de Blanca Evangelista na produção, faturou uma nomeação à categoria de Melhor Atriz em Série de Drama.

Além de ter feito jus a uma incrível performance na terceira e última temporada da produção, Rodriguez fez história ao se tornar a primeira mulher trans a ser indicada em uma das categorias principais. Laverne Cox foi a primeira mulher trans a ser indicada ao Emmy por seu trabalho em ‘Orange Is the New Black’, mas concorria como Melhor Atriz Convidada.

A série também concorre na categoria Melhor Drama, enquanto Billy Porter disputa pela estatueta de Melhor Ator.

Os vencedores serão anunciados no dia 19 de setembro.

Criada por Ryan Murphy, Steven Canals e Brad Falchuk, a série entrou para a história com o maior elenco de atores transexuais da história da televisão americana e o maior elenco LGBTQ de uma série já produzida.

Em ‘Pose’, as pessas experimentam um estilo de vida nunca visto antes na história de Nova York: a ascensão da cultura de luxo no fim da década de 80. Paradoxalmente, a parte da sociedade que se beneficia do aumento do consumo e dos privilégios entra em conflito com o outro segmento, que enfrenta o declínio da cena social e literária no centro da cidade.

O elenco inclui MJ Rodriguez, Dominique Jackson, Billy Porter, Indya Moore, Ryan Jamaal Swain, Hailie Sahar, Angelica Ross e Angel Bismark Curiel.

Vale lembrar que as duas primeiras temporadas já estão disponíveis na Netflix!

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS