'Pose': Patti LuPone entra para a segunda temporada

'Pose': Patti LuPone entra para a segunda temporada


Ryan Murphy, showrunner e criador de uma das séries mais aclamadas e importantes dos últimos anos, 'Pose', participou do painel da série durante o PaleyFest ontem, 24, e aproveitou para anunciar que a icônica Patti LuPone dará as caras na segunda temporada da série.

LuPone é conhecida por seus trabalhos no palco, incluindo a rendição 'Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet', e já colaborou com Murphy na terceira temporada de 'American Horror Story'. Além disso, a atriz participou dos dois últimos anos do drama sobrenatural 'Penny Dreadful'.

Murphy revelou que o novo ano terá um salto temporal de 1989 para o finalzinho de 1990. A mudança será feita para alcançar o lançamento da famosa música Vogue, da cantora Madonna, e será baseada em como os personagens reagem à famosa canção, assim como seu impacto na cultura e no cenário popular da música na época.

POSE: 5 motivos que fazem dessa uma das mais importantes séries da história

Aproveite para assistir:



Criada por Ryan MurphySteven Canals e Brad Falchuk, a série entrou para a história com o maior elenco de atores transgêneros da história da televisão americana e o maior elenco LGBTQ de uma série já produzida.

A trama se passa no final dos anos 80 e observa a justaposição de vários segmentos da vida e da sociedade em Nova York: a ascensão do universo de luxo, a cena social e literária do centro e o mundo e cultura dos Bailes.

O elenco inclui Evan Peters, Mj Rodriguez, Dominique Jackson, Billy Porter, Indya Moore, Ryan Jamaal Swain, Hailie Sahar, Angelica Ross e Angel Bismark Curiel.


Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c