Pôster de ‘Community’ brinca com cancelamento da série

O Yahoo divulgou um pôster da sexta temporada de ‘Community’, que tira sarro do (des)cancelamento da série.

Confira:

community-poster

A nova temporada da série de comédia cult começa a ser exibida pelo Yahoo! Screen (serviço de vídeos online) no dia 17 de março. Serão disponibilizados dois episódios de uma só vez; novos episódios sairão às quintas-feiras seguintes, exclusivamente na internet.

Joel McHale, Gillian Jacobs, Ken Jeong, Danny Pudi, Alison Brie e Jim Rash, membros do elenco original, retornam, ao lado dos novos integrantes, Paget Brewster , Keith David e do criador Dan Harmon.

Por conta da baixa audiência, a série foi cancelada na metade do ano passado pelo canal NBC, sendo salva pouco tempo depois graças a uma parceria da Sony Pictures TV com o Yahoo.

A sexta temporada de ‘Community’ contará com 13 episódios.

author avatar
Renato Marafon
Criador do CinePOP em 1999 e apaixonado por cinema.

Notícias

10 NOVAS SÉRIES que você precisa dar uma olhada

As produções seriadas chegam com força neste ano, com...

‘Devil May Cry’ é RENOVADA para a 3ª e ÚLTIMA temporada

A Netflix renovou oficialmente a série animada 'Devil May...

‘Backrooms’ ultrapassa US$ 100 milhões nos EUA e quebra RECORDE da A24

Sucesso! O terror 'Backrooms: Um Não-Lugar' conseguiu ultrapassar a marca...

Crítica | ‘Mestres do Universo’ é um dos MELHORES live-actions já feitos…

'Mestres do Universo' passou anos em estágio de desenvolvimento,...