Power‘, o novo filme de super heróis com Jamie Foxx e Rodrigo Santoro, estreou hoje (14) na Netflix e teve uma sólida recepção por parte da crítica internacional.

No Rotten Tomatoes, a produção abriu com 69% de aprovação, com nota 5.96/10 baseada em 51 reviews (até o momento).

Confira as críticas:


“É como se eles estivessem com medo de usar todo o poder dentro de seu próprio projeto” – RogerEbert.com.

“A história precisava de mais profundidade, mas é original e divertida o bastante para ofuscar certas falhas” – Flick Fan Nation.

Aproveite para assistir:

“É difícil conectar quaisquer pontos desse absurdo, porque as cenas de ação são lineares e a história é artificial demais” – TV Guide.

“Os co-diretores Henry JoostAriel Schulman trouxeram seu melhor jogo no tocante aos visuais do filme” – Casey’s Movie Mania.

Power tem um estilo considerável, apesar da falta de substância – mas uma performance interessante de Dominique Fishback e reviravoltas intrigantes para o gênero de super-heróis apimentam-no o suficiente” – Empire Magazine.


“Nas ruas de Nova Orleans, começa a se espalhar uma misteriosa pílula que desbloqueia superpoderes exclusivos para cada usuário. O problema: você não sabe o que vai acontecer até que tome ela. Enquanto alguns desenvolvem pele à prova de balas, invisibilidade e super força, outros exibem uma reação mais mortal. Mas quando a pílula eleva o crime dentro da cidade a níveis perigosos, um policial local se une a uma traficante adolescente e um ex-soldado abastecido por uma vingança secreta (Jamie Foxx) para combater o poder com poder e arriscar tomar a pílula para rastrear e parar o grupo responsável por criá-la”. 

A produção também é estrelada por Joseph Gordon-Levitt e Dominique Fishback.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE