sábado, abril 27, 2024

‘Power Rangers – Agora e Sempre’: Elenco original surge em fotos inéditas do especial da Netflix

Quase três décadas após a estreia da série clássica de ‘Power Rangers‘, o elenco original se reúne em um especial da Netflix, segundo informações divulgadas pelo EW.

Chamado então de ‘Mighty Morphin Power Rangers: Once & Always‘, a produção será estrelada por David Yost (o primeiro ranger azul, Billy), Walter Emanuel Jones (Zack, o ranger preto) e Catherine Sutherland (a segunda ranger rosa, Kat), além de Steve Cardenas, Karan Ashley e Johnny Yong Bosch.

“Nossa família Ranger tem uma conexão forte”, falou Emanuel Jones. “Foi uma experiência surreal estar no set de Power Rangers de novo, após 28 anos”, completou Yost.

Abaixo você confere as fotos de divulgação desse aguardado encontro:

Na trama sabemos que, no meio de uma crise global, eles são chamados para mais uma vez serem os heróis que o mundo precisa. Inspirado pelo lendário mantra ‘uma vez um ranger, sempre um ranger’, ‘Once & Always‘ lembra todos que quando você se torna um ranger, você é sempre parte da família.

Lembrando que ainda não foi divulgada uma data de estreia para o especial. Também não se sabe se ele terá algum tributo a Jason David Frank, o ranger verde, que morreu em novembro, aos 49 anos.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS