sexta-feira, abril 26, 2024

‘Power Rangers’: Astros da série original confirmam presença na temporada especial de 30 anos; Confira o anúncio!

Realizado ontem (30), o evento Pulse Con Power Rangers, da Hasbro, estava cheio de novidades, incluindo novos detalhes e retornos para a temporada de comemoração aos 30 anos da franquia.

Prevista para 2023 e Intitulada ‘Power Rangers Cosmic Fury‘, a nova temporada vai contar com a presença de David Yost e Walter Jones, que interpretaram Billy e Zack de ‘Mighty Morphin Power Rangers‘, respectivamente.

A dupla confirmou sua presença através de um vídeo publicado Twitter oficial da franquia.

Yost deu o pontapé inicial, dizendo:

“Ei, Nação Ranger, David Yost aqui, vindo falar com vocês ao vivo do set na Nova Zelândia, onde estamos trabalhando em algo realmente especial para comemorar o 30º aniversário de ‘Power Rangers‘. Agora eu não posso dar muitos detalhes ainda, mas vou te dizer que vai ser uma celebração épica, e eu estou super animado por estar aqui trabalhando com um velho amigo. Não é mesmo?”

É quando Jones entra em cena, dizendo:

“E aí, Nação Ranger, é seu garoto Walter Emmanuel Jones, também conhecido como Zack, o antigo Ranger Preto. Sim, estamos nos divertindo muito, e devo dizer que é meio difícil acreditar que estamos comemorando nosso 30º aniversário. Estamos muito bem agora. Ei, mas estamos empolgados por estar aqui no set e mal podemos esperar para comemorar e ver vocês no próximo ano.”

Em seguida, ambos entonam:

“É hora de morfar.”

Não deixe de assistir:

Além disso, foi revelado que ‘Power Rangers: Cosmic Fury‘ terá apenas 10 episódios produzidos pela Netflix em parceria com a Hasbro.

Confira o anúncio do retorno, junto com uma imagem do design dos novos trajes:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS