sexta-feira, abril 19, 2024

‘Power Rangers’ ganha o primeiro teaser cartaz

E segundo a página oficial do longa no Twitter, o primeiro cartaz completo será divulgado amanhã, 22.

Então, deixe a hora de morfar só pra amanhã (brincadeira, brincadeira).

Até lá, vamos ficar com o primeiro teaser pôster dos ‘Power Rangers‘.

‘Power Rangers’: Teoria afirma que Rita Repulsa era a Ranger Verde; Entenda! 

RJ Cyler (Ranger Azul), Becky G (Ranger Amarela), Ludi Lin (Ranger Preto), Dacre Montgomery (Ranger Vermelho) e Naomi Scott (Ranger Rosa) estrelam.

Dean Israelite (do vindouro ‘Projeto Almanaque’) dirige. O novo ‘Power Rangers’ recentemente foi adiado em seis meses. De julho de 2016, o reboot live-action passará a ser lançado em 13 de janeiro de 2017.

É esperado o retorno de mais atores originais, além de Frank, no novo ‘Power Rangers‘, mas os nomes ainda não foram confirmados.

Não deixe de assistir:

Ator de ‘The Flash’ faz campanha para estrelar reboot de ‘Power Rangers’

Haim Saban, preparou um estudo de 600 páginas sobre os Power Rangers, que servirá como base para o roteiro, assinado pela dupla Ashley Miller e Zack Stentz, roteiristas de ‘X-Men: Primeira Classe‘.

“Temos 600 páginas de pesquisa sobre o universo desses personagens… O novo filme não será um reboot. [Haim] Saban se preocupa muito com isso. Isso é algo que ele criou… É muito importante para mim, porque as crianças de todo o mundo sabem o que são os Power Rangers. O filme terá uma continuidade no universo da franquia. Eu não posso te dizer o quê, mas ele tem uma continuidade”, afirmou Roberto Orci, antes de abandonar o cargo de produtor do reboot.

Os ‘Power Rangers‘ tiveram um filme lançado nos cinemas em 1995, dirigido por Bryan Spicer. Nele, o vilão Ivan Ooze retira os poderes dos power rangers e de seu líder Zordon. Agora os heróis precisam viajar a uma planeta distante para aprender os segredos dos antigos Ninjetti.Só então poderão dispôr da força capaz de restaurar suas habilidades de metamorfose e derrotar o maléfico Ooze.

powerrangers_6

ritarepulsa_2

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS