Há 25 anos, o lançamento de ‘Power Rangers – O Filme‘ marcou a primeira aventura dos heróis nas telonas, influenciando crianças e adolescentes até hoje.

Por conta disso, os fãs não podiam deixar de homenagear o longa, que chegou aos cinemas em 30 de junho de 1995 e trouxe a equipe original, formada por Tommy Oliver, Kimberly Hart, Billy Cranston, Adam Park, Aisha Campbel, e Rocky de Santos.

Confira as reações:



Aproveite para assistir:





Falando nisso, o WGTC divulgou que o novo filme da equipe planejado pela Paramount trará uma Ranger Vermelha pela primeira vez no cinema.

A informação veio da mesma fonte que revelou o desenvolvimento de dois novos filmes da franquia ‘Tranformers‘.



Foi dito que a ideia já estava nos planos há anos, já que a sequência do filme de 2017 traria uma versão feminina do Ranger Verde, originalmente conhecido como Tommy Oliver.

Além disso, a mudança de gênero poderá abrir mais espaço para a representatividade da franquia pelos próximos anos.

Na TV, já apareceram duas Rangers Vermelhas, a primeira foi na temporada ‘Super Patrulha Delta‘ (2005), num episódio revelando a falha da personagem Charlie (Gina Varela), que não conseguiu liderar a equipe e se tornou uma vilã

A segunda foi introduzida em ‘Power Rangers: Super Samurai’ (2011) e apareceu somente em cinco episódios, até que passou o manto do Ranger Vermelho para seu irmão mais novo.



Ainda sem data de estreia e título oficial, o novo reboot não terá ligação com o longa de 2017 e será comandado por Jonathan Entwistle, responsável pela série ‘The End of the F***ing World‘.

Segundo o THR, o filme se passa nos anos 90 e incluirá viagem no tempo.

O site diz que a história começará nos dias de hoje e levará as crianças de volta no tempo para a década de 1990, a década em que a série ‘Mighty Morphin Power Rangers‘ original ocorreu.

O roteiro de Patrick Burleigh (‘Pedro Coelho 2: O Fugitivo’) terá toques de ‘De Volta para o Futuro 2‘.



O projeto é produzido pela Paramount, estúdio responsável por Transformers‘ e ‘G.I.Joe’.

Como o projeto ainda está nos estágios iniciais, novas informações devem ser divulgadas em breve.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE