O artista Andrew Baker divulgou uma arte conceitual rejeitada de como seria o visual de Rita Repulsa (Elizabeth Banks) emPower Rangers. Confira:


Enquanto isso, ‘Power Rangers 2‘ ainda não foi confirmado oficialmente, mas isso não quer dizer que RJ Cyler, que viveu o Ranger Azul, não tenha ideias para a sequência.

Apesar da recepção morna, Cyler foi um dos pontos positivos do filme, de acordo com os críticos, e também teve boa aceitação pelo fãs. E enquanto muitos estão esperando a introdução do Ranger Verde, o ator quer mais é ver como seu personagem cresceria. Em entrevista a Inverse, ele contou:

“Billy definitivamente será o mesmo, mas ele ficará mais confortável porque agora tem amigos. Ele tem outras coisa a fazer além explodir coisas. Ele não tem apenas a ciência, agora tem Jason e Zack e Kimberly. No segundo filme, você definitivamente verá uma pessoa mais confiante e mais forte”

Esperamos ver mais do Ranger Azul no futuro próximo.

Para aqueles que tinham esperança, ‘Power Rangers 2‘ ainda pode acontecer, esclarece representante da Saban em declaração oficial, negando que estejam descartando uma possível sequência para o filme.

“A franquia continua tão forte e entusiasmada quanto ao seu futuro como sempre esteve. Power Rangers continua a ser proprietária e renovar centenas de registros de marcas em todo o mundo, inclusive para o filme de 2017. O processo de registro de marca é muito matizado; e o status não tem influência sobre a nossa propriedade ou os planos futuros para Power Rangers “.

Power Rangers deixou vários ganchos para uma continuação, incluindo um possível retorno para a Rita Repulsa de Elizabeth Banks e a introdução de Tommy como o Ranger Verde. Será que ainda vai acontecer?

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE