quinta-feira, março 28, 2024

‘Power Rangers’ terá diretor de ‘Projeto Almanaque’

O diretor Dean Israelite (do vindouro ‘Projeto Almanaque’) foi confirmado na direção do novo filme da série ‘Power Rangers’. O cineasta é um grande fã da franquia.

O reboot live-action tem previsão para chegar aos cinemas em 22 de julho de 2016.

O longa deve começar a ser filmado ainda este ano, segundo Jason David Frank, o Ranger verde na série original.

“Nós definitivamente não estamos em modo de espera”, disse o ator ao Comic Book. “O filme está programado para começar este ano. Tudo está saindo conforme o esperado. Eles não me deram detalhes específicos sobre o filme, porque é tudo ultra-secreto. Eu até tentei. Mandei um e-mail para Saban [criador da franquia] perguntando o que esperam de mim, e ele disse que vou fazer parte [do projeto], porque sentem que não haveria filme sem eu. Mas seja lá o que for, eu tenho sido ótimo com a Lionsgate e leal a Saban, por quem tenho demostrado meu apoio nos últimos 10, 20 anos. Então, acredito que [minha participação no filme] vai acontecer de qualquer forma, e não será um favor a eles. Vou manter meus fãs informados, mas o filme será filmado este ano, isso é fato.”

É esperado o retorno de mais atores originais, além de Frank, no novo ‘Power Rangers‘, mas os nomes ainda não foram confirmados.

Ator de ‘The Flash’ faz campanha para estrelar reboot de ‘Power Rangers’

Haim Saban, preparou um estudo de 600 páginas sobre os Power Rangers, que servirá como base para o roteiro, assinado pela dupla Ashley Miller e Zack Stentz, roteiristas de ‘X-Men: Primeira Classe‘.

“Temos 600 páginas de pesquisa sobre o universo desses personagens… O novo filme não será um reboot. [Haim] Saban se preocupa muito com isso. Isso é algo que ele criou… É muito importante para mim, porque as crianças de todo o mundo sabem o que são os Power Rangers. O filme terá uma continuidade no universo da franquia. Eu não posso te dizer o quê, mas ele tem uma continuidade”, afirmou Roberto Orci, antes de abandonar o cargo de produtor do reboot.

Os ‘Power Rangers‘ tiveram um filme lançado nos cinemas em 1995, dirigido por Bryan Spicer. Nele, o vilão Ivan Ooze retira os poderes dos power rangers e de seu líder Zordon. Agora os heróis precisam viajar a uma planeta distante para aprender os segredos dos antigos Ninjetti.Só então poderão dispôr da força capaz de restaurar suas habilidades de metamorfose e derrotar o maléfico Ooze.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS