terça-feira, abril 23, 2024

‘Power Rangers’ vai ganhar reboot nos cinemas e na TV com produtor de ‘Titãs’

De acordo com o Deadline, a Hasbro e o estúdio Entertainment One contrataram Bryan Edward Hill para escrever os roteiros do universo compartilhado dos ‘Power Rangers‘ na TV e no cinema.

Para quem não conhece, Hill também é co-produtor da ‘Titãs‘, série live-action da equipe jovens heróis produzida pela HBO Max.

Além disso, ele também é quadrinista e já escreveu algumas histórias para a DC Comics e para Marvel, como algumas edições de ‘Batman e os Foras da Lei’, ‘American Carnage’, e ‘Killmonger’.

Em seu perfil do Twitter, o artista agradeceu pelo apoio dos fãs e comemorou a escalação:

“Estou INCRIVELMENTE animado com isso. Eu AMEI o trabalho de Jonathan [Entwistle, o diretor] antes de embarcar nisso, e quando ouvi suas ideias, fiquei imediatamente entusiasmado. Este é um daqueles projetos que você pensa: ‘Uau, eu consigo fazer isso!’. E vocês me ajudaram apoiando meu trabalho. Sou muito grato a vocês.” 

Lembrando que Jonathan Entwistle (‘I Am Not Okay with This‘) será o responsável pela direção dos projetos.

Entwistle está vinculado à reinicialização dos ‘Power Rangers‘ desde dezembro do ano passado, quando parte dos direitos da franquia ainda pertenciam à Paramount.

No entanto, como a Hasbro adquiriu 100% da marca, a produção ficará por conta do eOne, estúdio supervisionado pela companhia de brinquedos.

Por enquanto, ainda não há detalhes sobre a trama das atrações, mas rumores indicam que este novo universo pode ser baseado no arco ‘Shattered Grid‘, HQ que explora a união de diversos Rangers através de épocas diferentes.

Não deixe de assistir:

Shattered Grid, Editora Boom! 2018

Através de um comunicado, Nick Meyer, o presidente do eOne comemorou a notícia:

“Jonathan tem uma visão criativa incrível para esta franquia icônica e de enorme sucesso, ele é o arquiteto perfeito para moldar o que está por vir. Estamos ansiosos para trabalhar com os contadores de histórias mais talentosos do ramo enquanto reinventamos os Rangers na TV e no cinema.”

Entwistle também expressou seu entusiasmo em uma breve declaração para divulgar os próximos projetos:

“Esta é uma oportunidade inacreditável de introduzir novos ‘Power Rangers‘ para as novas e antigas gerações de fãs. Vamos trazer o espírito analógico para o futuro, aproveitando a ação e a narrativa que fizeram desta marca um sucesso. Estou ansioso para trabalhar com as equipes da eOne e da Hasbro. Juntos, mal podemos esperar para compartilhar mais ‘Power Rangers’ com o mundo em breve.” 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS