‘Power’: Rodrigo Santoro responde perguntas poderosas em novo vídeo promocional

A Netflix divulgou um vídeo promocional de ‘Power‘, que traz o astro Rodrigo Santoro respondendo perguntas poderosas dos fãs.

Confira:

No Rotten Tomatoes, a produção abriu com 69% de aprovação, com nota 5.96/10 baseada em 51 reviews (até o momento).

Confira as críticas:

“É como se eles estivessem com medo de usar todo o poder dentro de seu próprio projeto” – RogerEbert.com.

“A história precisava de mais profundidade, mas é original e divertida o bastante para ofuscar certas falhas” – Flick Fan Nation.

“É difícil conectar quaisquer pontos desse absurdo, porque as cenas de ação são lineares e a história é artificial demais” – TV Guide.

“Os co-diretores Henry JoostAriel Schulman trouxeram seu melhor jogo no tocante aos visuais do filme” – Casey’s Movie Mania.

‘Power’ tem um estilo considerável, apesar da falta de substância – mas uma performance interessante de Dominique Fishback e reviravoltas intrigantes para o gênero de super-heróis apimentam-no o suficiente” – Empire Magazine.

“Nas ruas de Nova Orleans, começa a se espalhar uma misteriosa pílula que desbloqueia superpoderes exclusivos para cada usuário. O problema: você não sabe o que vai acontecer até que tome ela. Enquanto alguns desenvolvem pele à prova de balas, invisibilidade e super força, outros exibem uma reação mais mortal. Mas quando a pílula eleva o crime dentro da cidade a níveis perigosos, um policial local se une a uma traficante adolescente e um ex-soldado abastecido por uma vingança secreta (Jamie Foxx) para combater o poder com poder e arriscar tomar a pílula para rastrear e parar o grupo responsável por criá-la”. 

A produção também é estrelada por Joseph Gordon-Levitt e Dominique Fishback.

author avatar
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.
spot_imgspot_img

Subscribe

Related articles

Olivier Awards 2026 | Rachel Zegler, ‘Paddington: The Musical’ e mais na lista de indicados à premiação

Foram revelados os indicados ao 50ª edição do Olivier Awards, considerado...

Maya Hawke anuncia novo álbum de estúdio e divulga single INÉDITO; Ouça!

A atriz, cantora e compositora Maya Hawke (‘Stranger Things’)...

‘The Lowdown’: Betty Gilpin é escalada para a 2ª temporada da dramédia criminal

Segundo o Deadline, Betty Gilpin (‘G.L.O.W.’, ‘Death By Lightning’)...
spot_imgspot_img
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.