terça-feira, setembro 17, 2024

‘Praia dos Ossos’: Marjorie Estiano é Ângela Diniz na primeira imagem; confira!

Marjorie Estiano, conhecida por ‘Sob Pressão’ e ‘Entre Irmãs’, em breve interpretará Ângela Diniz (1944-1976) na minissérie ‘Praia dos Ossos’. A série divulgou sua primeira imagem, revelando o visual da atriz.

Confira e siga o CinePOP no YouTube:

Baseada no podcast homônimo produzido pela Rádio Novelo e apresentado por Branca Vianna, a produção aborda o assassinato da socialite ocorrido no dia 30 de dezembro de 1976, cometido por seu então namorado, Doca Street.

A produção, ainda sem data de estreia definida, promete ser um dos grandes destaques da programação da plataforma de streaming em 2025.

Com um elenco de peso, a série contará com Marjorie Estiano (‘Sob Pressão’) no papel principal, interpretando a icônica Ângela Diniz. Ao seu lado, nomes como Emílio Dantas (‘Vai na Fé’), que viverá o advogado de defesa Doca Street, e Antônio Fagundes (‘Bom Sucesso’), como o renomado advogado Evandro Lins e Silva, prometem dar vida a uma trama repleta de suspense e drama.

Completam o elenco Thiago Lacerda (‘Amor Perfeito’) como o colunista social Ibrahim Sued, Joaquim Lopes (‘Orgulho e Paixão’) como o milionário mineiro Tuca Mendes, Renata Gaspar (‘Chapa Quente’) como Gilda Rabelo, e muitos outros talentosos atores.

Com seis episódios, a minissérie é uma produção da Conspiração, escrita por Elena Soáre e dirigida por Andrucha Waddington. A trama se baseia no aclamado podcast “Praia dos Ossos”, que rapidamente se tornou um fenômeno de audiência ao trazer à tona novas informações sobre o caso.

“A gente não faria um documentário pelo fato de a Ângela Diniz não estar mais viva. A gente não teria a voz dela na obra, até porque há muito pouco ou quase nenhum registro dela, como mostrou o próprio podcast”, explica Clarisse, uma das criadoras do podcast.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS