sábado, abril 27, 2024

Pré-sequência TEATRAL de ‘Stranger Things’ ganha primeiras imagens promocionais; Confira!

No início do ano, a Netflix anunciou que está levando o universo de ‘Stranger Things‘ para o palco com a peça teatral intitulada ‘The First Shadow‘.

Ambientada décadas antes da série de TV, a trama vai se passar em 1959, “antes do mundo virar de cabeça para baixoE vai explorar a evolução do telepata Henry Creel até se transformar em Vecna, o grande vilão da série”.

Agora, a página oficial da produção no Facebook divulgou as primeiras imagens promocionais da peça, mostrando os ensaios e o elenco.

Confira:

Conversando como The Wrap, o produtor Shawn Levy comentou sobre o projeto e elevou as expectativas dizendo que:

“Estamos ocupados em várias frentes porque, além das gravações da temporada final da série, também teremos nossa peça de ‘Stranger Things‘ estreando em Londres em breve. É fabulosa. É incrível pra caramba.”

Ele continuou, ressaltando também que está esperançoso sobre o início das filmagens da última temporada da série:

“Essa peça superou todas as nossas expectativas. Estamos muito entusiasmados em compartilhar isso com o mundo. Estamos ansiosos para expandir este universo – nosso elenco, nossa equipe… Todos não só precisam voltar ao trabalho porque temos centenas de membros da equipe que não conseguiram ganhar a vida desde o início das greves, mas estaremos filmando [a temporada final] muito em breve, logo após o término da greve dos atores.”

Não deixe de assistir:

Lembrando que o elenco é formado por Oscar Lloyd como James Hopper Jr., Isabella Pappas como Joyce Maldonado, Christopher Buckley como Bob Newby, Shane Attwooll como o Xerife Hopper e Louis McCartney como Henry Creel.

Já a versão mais jovem do Dr Brenner será interpretada por Patrick Vaill.

O elenco adicional inclui Michael Jibson como Victor Creel, Chase Brown como Lonnie Byers, Ammar Duffus como Charles Sinclair, Gilles Geary como Ted Wheeler, Florence Guy como Karen Childress, Max Harwood como Allen Munson, Matthew Pidgeon como Padre Newby, Calum Ross como Walter Henderson, Maisie Norma Seaton como Claudia Henderson, Lauren Ward como Virginia Creel e Ella Karuna Williams como Patty Newby.

Confira a publicação:

Escrita por Kate Trefry, que também é produtora executiva da série, a peça conta com a direção de Stephen Daldry (‘The Crown’) e Justin Martin (‘Together’).

Com estreia marcada para este ano, a atração estará em cartaz somente no teatro West End, localizado em Londres, capital da Inglaterra.

Confira o teaser e a sinopse:

“Hawkins, 1959, uma cidade normal com preocupações regulares. O carro do jovem Jim Hopper não pega, a irmã de Bob Newby não leva seu programa de rádio a sério e Joyce Maldonado só quer se formar e dar o fora da cidade. Quando o novo aluno Henry Creel chega, sua família descobre que um novo começo não é tão fácil… E as sombras do passado têm um alcance muito longo”.

Enquanto isso, vale lembrar que todas as quatro temporadas continuam disponíveis na Netflix.

Seis meses depois da batalha de Starcourt, que deixou um rastro de terror e destruição em Hawkins, o grupo de amigos se separa pela primeira vez – enquanto passam por um período turbulento na escola, o que dificulta ainda mais as coisas. Nesse momento vulnerável, surge uma ameaça sobrenatural ainda mais terrível, trazendo um grande mistério que pode ser a chave para acabar com os horrores do Mundo Invertido.

Crítica | 4ª temporada de ‘Stranger Things’ mergulha na nostalgia do terror clássico e psicológico

A série foi criada por Matt DufferRoss Duffer, que já revelaram ter um plano de encerrar a produção na quinta temporada.

Em uma cidade pequena, um grupo de crianças acaba se deparando com um experimento secreto do governo, que abre o portal para outra dimensão, denominada ‘mundo invertido’. Os garotos, então, iniciam suas próprias investigações, o que os levam a um extraordinário mistério envolvendo forças sobrenaturais e uma garotinha muito, muito estranha.

O elenco conta com Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Joe Keery, Noah Schnapp, Sadie Sink e Dacre Montgomery.

 

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS