quinta-feira, março 28, 2024

‘Predador’: Ator revela por que Jean-Claude Van Damme foi DEMITIDO do longa original

Em entrevista ao The Murder Master Music Show, o ator Bill Duke revelou curiosidades sobre os bastidores do clássico ‘Predador‘, revelando o motivo do astro Jean-Claude Van Damme ter sido demitido durante as filmagens do longa.

“O predador que aparece no filme não é o predador original, vocês sabiam disso? O predador original seria uma criatura muito menor e eles colocariam efeitos especiais em seu corpo durante a pós-produção.”

Ele completa, “Jean Claude Van Damme teve que usar um traje pesado, com cabos nas costas. Eles o puxavam pelos fios e parecia que ele estava voando. Ele desmaiou duas vezes por causa de desidratação. O produtor disse: ‘Se você desmaiar novamente, eu vou demitir você!’. Duas semanas depois, ele desmaiou de novo e foi demitido.”

Vale lembrar que um novo filme da franquia, intitulado ‘Skull‘ (Crânio), está em desenvolvimento!

Amber Midthunder (‘Legion’) estrelará a produção. Ela irá interpretar uma mulher Comanche, que desafia as normas e tradições de sua tribo para se tornar uma guerreira.

Confira a sinopse completa:

“A história vai seguir Kee, uma mulher comanche que vai contra as normas e tradições de gênero para se tornar uma guerreira. Muitos anos atrás – em uma época antes de qualquer europeu invadir suas terras –, o povo Comanche tinha uma sociedade e normas de gênero bem definidas. Kee é muito próxima de seu irmão mais novo, Taabe, que está sendo preparado para ser um líder. Tão capaz quanto qualquer jovem da tribo, Kee sempre foi uma professora e fonte de inspiração para Taabe. Na tradição Comanche – ela é Patsi – a irmã mais velha que ajudou a moldá-lo. Kee é inspiradora e tem insights que os outros não têm. Jovem, ela quer provar a si mesma no mundo masculino do seu povo. Quando uma ameaça desconhecida coloca todos em perigo, Kee terá que mostrar que é tão capaz quanto qualquer outro guerreiro.”

Dan Trachtenberg (‘Rua Cloverfield, 10‘) será responsável pela direção.

O longa-metragem será desenvolvido sob a marca da 20th Century Studios, que faz parte do conglomerado da Walt Disney.

Patrick Aison (‘Jack Ryan’, ‘Treadstone‘) assina o roteiro.

Não deixe de assistir:

A próxima sequência será o quinto capítulo da saga, que foi lançada oficialmente em 1987 e que também contou com dois derivados cross-over com ‘Alien’.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS