sexta-feira, abril 19, 2024

‘Predador’: Jean-Claude Van Damme revela o motivo de ter abandonado o projeto

Poucas pessoas sabem, mas Jean-Claude Van Damme originalmente interpretava o vilão na primeira versão do clássico ‘Predador‘. O ator chegou a filmar algumas cenas, mas eventualmente abandonou o projeto.

Em entrevista ao THR, Van Damme explicou o motivo de ter se afastado do filme.

“Eu fui ao estúdio e eles me fizeram correr e pular, e eles disseram: ‘Esse cara consegue pular alto, então sim… ele está contratado’. Eu cheguei nesse lugar e eles me colocaram um suporte e começaram a derreter o molde em mim, e estava super quente. Eu gosto de respirar, sabe? Eles colocaram um tubo na minha boca e eu tive que ficar parado lá por pelo menos 20 minutos. Eles disseram: ‘Se você sentir que não pode respirar, dê um sinal com os dedos e eu tirarei você’.

Ele continua, “Meus pés estavam cobertos com as próteses. Quando Joel [Silver] pediu para eu pular, eu sabia que ia dar ruim. Eu disse: ‘Isso é impossível, Joel. Acho que nós vamos ter um problema’. Então, ele me substituiu. O cara que fez essas coisas, algo ruim aconteceu com ele e, então, eles fizeram um traje mais seguro. Fiquei feliz por ter ouvido minha intuição.”

Tensão, né? Confira a primeira versão bizarra do traje do Predador:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS