De acordo com o The Hollywood Reporter, Mason Gooding (‘Pânico’) será o protagonista da sequência ‘Predadores Assassinos 2‘ (Crawl 2), que está sendo desenvolvida pela Paramount Pictures.
Emily Rudd (‘Rua do Medo’) também estrelará a continuação.
Sem muitos detalhes, a trama se passará em uma Nova York parcialmente alagada.
O roteiro ficará a cargo de Andrew Deutschman e Jason Pagan, conhecidos por ‘Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma‘.
O francês Alexandre Aja, que dirigiu o filme original, retornará à direção.
Em uma entrevista recente, o cineasta revelou sua empolgação com o novo filme: “Infelizmente, as tempestades e furacões não cessaram após o lançamento do primeiro filme. Ver aquelas imagens constantemente na TV me faz pensar em todas as diferentes configurações e possibilidades que poderiam criar uma cena de sobrevivência incrivelmente tensa e emocionante para o longa. Estou pronto para trazer tudo isso de volta à tela e vestir meu traje de mergulho novamente.”
Ele também será produtor, ao lado de Craig Flores e do mestre do terror Sam Raimi, todos produtores do filme original.
Gregory Levasseur e Zainab Azizi atuarão como produtores executivos.
‘Predadores Assassinos’ foi um sucesso para a Paramount, arrecadando US$ 91,5 milhões com um orçamento de menos de US$ 14 milhões.
O filme acompanha a história de um pai e sua filha tentando sobreviver presos em uma casa na Flórida, enquanto são caçados por jacarés (ou três) durante um furacão de Categoria 5.


