A atriz estreante Vanessa Grasse foi escolhida para ser a protagonista feminina de ’Leatherface‘, o prelúdio da franquia ’O Massacre da Serra Elétrica’. Cerca de 90 atrizes novatas fizeram testes para o papel. As informações são do site The Wrap.

A trama situada nos anos 1970 deve começar mostrando um violento adolescente – que um dia se tornará o Leatherface – fugindo de um hospital psiquiátrico com outros três internos. O quarteto de jovens psicopatas leva uma enfermeira (Grasse) como refém e cai na estrada, mas o grupo passa a ser perseguido por um policial Texas Ranger (interpretado por Stephen Dorff) igualmente perigoso.

O filme apresentará quatro candidatos com potencial para se tornar o maníaco; eles serão vividos por Sam Strike, James Bloor e Sam Coleman – o quarto candidato ainda não foi escalado.

Completam o elenco: Lili Taylor (‘Invocação do Mal’), Jessica Madsen (série ‘Mr. Selfridge’) e Angela Bettis, intérprete de ‘Carrie, a Estranha’ no telefilme de 2002, como Verna, a mãe de Leatherface.

As filmagens começam ainda este mês, na Bulgária, para um lançamento em 2016. Os diretores franceses Julien Maury e Alexandre Bustillo, ambos de ‘A Invasora‘, vão comandar o terror. No ano passado, eles dirigiram um dos segmentos da sequência ‘O ABC da Morte 2‘.

Aproveite para assistir:

Escrito pelo novato Seth M. Sherwood, ‘Leatherface‘ vai explorar as origens do icônico serial killer, que surgiu nos cinemas nos anos 1970. Este será o oitavo longa da série de horror, cuja mais recente sequência, ‘O Massacre da Serra Elétrica 3D – A Lenda Continua‘, foi lançada no ano passado.

Christa Campbell, Lati Grobman e Carl Mazzacone produzem o longa para a Millennium Films.

Leatherface-poster

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE