sábado, abril 27, 2024

Prelúdio de ‘O Rei Leão’ ganha previsão de estreia, título e logo oficial no #DisneyD23

E finalmente, o prequel live-action de ‘O Rei Leão‘ ganhou o seu título oficial, bem como data de lançamento, nesta sexta-feira (09) na Disney D23.

O longa que será dirigido por Barry Jenkins, famoso diretor de ‘Moonlight: Sob a Luz do Luar‘, se chamará ‘Mufasa: The Lion King‘ (‘Mufasa: O Rei Leão’), e chegará aos cinemas em 2024.

Confira logo abaixo o material divulgado pela Disney nas redes sociais:

Jenkins já havia comentado sobre o projeto: “Ajudando minha irmã a criar dois meninos durante os anos 90, cresci com esses personagens”, disse Jenkins em um comunicado. “Ter a oportunidade de trabalhar com a Disney na expansão deste magnífico conto de amizade, amor e legado enquanto continuo meu trabalho narrando a vida e a alma das pessoas na diáspora africana é um sonho que se tornou realidade.”

O roteiro já está pronto e foi escrito por Jeff Nathanson, que também foi o responsável pelo script do original.

Enquanto aguardamos por mais novidades, confira nossa crítica do filme de 2019:

 

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS