‘Premonição 7‘ vai acontecer e contratou seu diretor, que não é o mesmo do sexto filme.
Apesar do sexto filme ter conquistado o público e os críticos, Zach Lipovsky e Adam B. Stein não retornam.
O sétimo filme será comandado pelo diretor belga Michiel Blanchart, que tem no currículo o elogiado terror ‘Chamado Noturno‘ (2024) – que pode ser visto no streaming AdrenalinaPura+ no Prime Video.
A sequência contará novamente com a roteirista Lori Evans Taylor, responsável por coescrever ‘Premonição: Laços de Sangue‘.
O sexto filme conquistou o primeiro lugar nas bilheteiras globais, e também registrou a maior abertura da história da franquia e se tornou seu filme mais lucrativo, arrecadando US$ 315 milhões ao redor do mundo.
O novo longa terá produção de Craig Perry, Sheila Hanahan Taylor, Jon Watts, Dianne McGunigle e Toby Emmerich, com Warren Zide retornando como produtor executivo. Ainda não há detalhes sobre o enredo ou previsão de estreia.
Lançada em 2000, ‘Premonição‘ conquistou uma base fiel de fãs ao explorar mortes elaboradas e imprevisíveis, sempre envolvendo personagens que escapam de um acidente fatal apenas para serem caçados pela “Morte” em sequência. Ao longo de mais de duas décadas, a série se consolidou como um clássico do terror contemporâneo, equilibrando suspense, tensão e criatividade macabra.
Com o desempenho estrondoso de ‘Laços de Sangue‘ e o retorno de Lori Evans Taylor, a expectativa é que ‘Premonição 7‘ mantenha o fôlego da franquia e traga novas e chocantes formas de enfrentar o destino.
Aclamado pelos críticos – com 92% de aprovação no Rotten Tomatoes –, o filme recebeu uma nota B+ dos espectadores no CinemaScore, o que representa uma ótima média para um filme do gênero.
Confira nossa entrevista e siga o CinePOP no Youtube:

