sexta-feira, abril 19, 2024

Presidente da Disney confirma: “Quinto ‘Indiana Jones’ está à caminho”

Em entrevista ao Bloomberg, Bob Iger confirmou que a produção já está tomando forma dentro dos estúdios da Disney. Vale lembrar que no início de dezembro você conferiu por aqui que o Mickey Mouse já começou a reunir roteiristas para que eles pudessem desenvolver algo a cargo de Steven Spielberg.

E tem mais, não ficaremos surpresos se George Lucas conceder uma mão para Steven Spielberg, principalmente, na história.

Afinal, seria até mesmo uma forma de Spielberg homenagear o velho amigo.

Harrison Ford está empolgado com ‘Indiana Jones 5’

Indícios sobre o quinto ‘Indiana Jonessurgiram em outubro, quando o diretor de fotografia Janusz Kaminski afirmou também à Variety que ‘Indiana Jones 5‘ seria seu próximo trabalho no cinema. Ele já havia trabalhado no quarto filme da série, ‘Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal‘ (2008).

Por enquanto, Kaminski é o único nome confirmado no próximo ‘Indiana Jones‘ e não há informações sobre o retorno de nenhum outro integrante dos filmes anteriores.

Em entrevista à Agência Efe, o produtor Frank Marshall desmentiu os boatos de que Harrison Ford será substituído por um ator mais jovem. Marshall revelou que, mesmo aos 73 anos, o ator está em sua melhor forma para retornar em uma nova aventura.

“Ele está pronto para voltar. Queremos voltar a trabalhar todos juntos no quinto filme, mas Harrison tem primeiro Star Wars e depois conversaremos sobre o novo Indiana Jones”, afirmou.

Há muito tempo se discute a produção de um quinto Indiana Jones. No entanto, desde 2008 não houve avanços.

Os quatro filmes renderam quase US$ 2 bilhões nas bilheterias mundiais.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS