quinta-feira, março 28, 2024

Presidente da Disney gostaria de comprar a franquia ‘007’

Depois de ser eleito como o empresário do ano pela TIME, Bob Iger, presidente da Walt Disney Company, concedeu uma entrevista à revista para falar sobre o sucesso da empresa.

Questionado sobre as futuras aquisições da Disney, que já comprou os direitos da Lucasfilm, Fox, e Marvel Studios, Iger disse que a companhia não tem planos de adquirir novas propriedades.

No entanto, ele sempre teve interesse pessoal na franquia ‘007’.

“Não temos planos de comprar mais nada, por enquanto. Mas eu sempre fui um grande fã de James Bond. Se pudermos investir em uma nova aquisição, eu não me importaria que fosse a franquia ‘007‘.”

Apesar do desejo do executivo, vale lembrar que a Disney costuma adquirir propriedades que não estão sob os holofotes, como fez com a Lucasfilm, que havia encerrado suas produções cinematográficas em 2008 com a estreia de ‘Star Wars: A Guerra dos Clones‘.

Lembrando que ‘007 – Sem Tempo para Morrer‘ tem estreia prevista para 19 de Novembro de 2020, marcando o retorno de Daniel Craig como James Bond pela quinta e última vez.

Assista ao trailer:

Não deixe de assistir:

Na trama, o agente secreto britânico está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica, depois de ter deixado o serviço ativo. No entanto, sua paz está com os dias contados, já que uma nova missão lhe é dada.

O último filme lançado – ‘007 Contra Spectre‘ – foi um sucesso global, abrindo em primeiro lugar em 81 territórios pelo mundo. O filme ainda quebrou recorde de bilheteria de todos os tempos no Reino Unido como a maior abertura em sete dias, com US$ 63,8 milhões. O longa anterior, ‘007 – Operação Skyfall‘, arrecadou US$ 1.1 bilhão em escala mundial.

Dirigido por Cary Joji Fukunaga (Beasts of No Nation e True Detective), ‘007 – Sem Tempo Para Morrer‘ traz também o retorno de Ralph Fiennes, Naomie Harris, Rory Kinnear, Léa Seydoux, Ben Whishaw e Jeffrey Wright ao elenco e ainda apresenta Ana de Armas, Dali Benssalah, David Dencik, Lashana Lynch, Billy Magnussen e Rami Malek.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS