sexta-feira, abril 26, 2024

Presidente da Marvel CONFIRMA que Irmãos Russo estão fora de ‘Vingadores: Guerras Secretas’

Anunciado como a conclusão da Fase 6 e de toda a Saga do Multiverso, o filme ‘Vingadores: Guerras Secretas‘ só vai estrear no dia 7 de novembro de 2025, porém já está deixando os fãs ansiosos.

E a expectativa ficou ainda maior porque os irmãos Joe e Anthony Russo já declararam que o sonho deles era dirigir justamente essa grande saga, porém a Marvel tem outros planos.

Kevin Feige, presidente da Marvel, deu a má notícia para o site Deadline, onde ele informou que os irmãos Russo realmente não vão dirigir ‘Guerras Secretas‘: “Eles não estão ligados ao projeto. Eles já foram muito diretos sobre o desejo de dirigir o filme. Nós os amamos, eles nos amam. Queremos encontrar outras coisas para fazermos juntos, mas não vai ser isso”, Feige.

Sem saberem que a Marvel já estava desenvolvendo ‘Guerras Secretas‘, Joe e Anthony Russo soltaram no tapete vermelho do filme ‘Agente Oculto’ que aquele seria o projeto que eles mais gostariam de comandar.

“Nosso amor pela Marvel é baseado nas histórias em quadrinhos que nós lemos na infância. A série de gibis que nós adoramos é Guerras Secretas. É totalmente ambicioso, seria maior do que Guerra Infinita e Ultimato, é um projeto enorme. Produzir os dois últimos filmes já deu muito trabalho, então imagine o empreendimento que vai ser para fazer esses dois longas. A gente precisa refletir mais sobre”, falou Joe Russo.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS