A Marvel Studios revelou em seu painel da Comic-Con San Diego 2022 os seus planos futuros para os próximos anos, onde fará dois novos filmes dos ‘Vingadores’. Que são ‘Vingadores: A Dinastia Kang‘ e ‘Vingadores: Guerras Secretas‘, que chegarão aos cinemas em 2025.
Uma data que pode parecer distante, mas a Marvel é conhecida trazer uma prévia dos seus próximos filmes através de cenas pós-crédito. Porém, parece que eles podem estar seguindo um caminho diferente desta vez. Durante uma nova entrevista com o site ComicBook.com, o chefe da Marvel Studios, Kevin Feige, falou como as cenas pós-créditos podem evoluir nos próximos filmes dos ‘Vingadores‘.
“A verdade é que todas as cenas pós-créditos nunca são apenas sobre o futuro. Há cenas que completam a trama, como o Capitão América dizendo que você precisa aprender a ter paciência, e às vezes você espera por algo que não vale a pena. São sempre divertidas para nós”, disse Feige.
Que continuou: “Nós não queremos que tudo pareça a mesma coisa. Então, algumas dos temas abordados vão se conectar e outros, não. Alguns dos filmes e séries vão se conectar; já alguns deles, não. Eu acho que é tão importante que podemos ter histórias introdutórias independentes como ‘Ms. Marvel’, ‘Cavaleiro da Lua’, além de interconecções que constroem uma história maior”.
“Muito do que estamos fazendo tem a intenção de construir algo maior, como ‘Dinastia Kang’ e a ‘Saga Multiverso’, e agora acho que os fãs irão curtir os próximos filmes. Tanto os filmes mais sérios quanto os mais divertidos, como muitos dos nossos filmes da Fase 1, 2 e 3 foram”, conclui.