quinta-feira, abril 25, 2024

Roteirista de ‘Mulher-Hulk’ indica conexões com Wong e Demolidor

Falta apenas um mês para a estreia de ‘Mulher-Hulk‘ no Disney+, com a série ganhando uma apresentação no painel da Marvel Studios sábado (24) na San Diego Comic-Con. A Marvel presenteou os fãs presentes com um novo pôster e trailer que trouxe algumas prévias dos personagens Wong e Demolidor na nova série.

Em uma conversa com o site ComicBook, a roteirista da série, Jessica Gao, foi perguntada como é equilibrar o humor e a ação do programa, e criar uma conexão com o Universo Cinematográfico da Marvel.

“É um equilíbrio complicado, equalizar comédia, ação e a Marvel para chegar nisso, mas o legal é que eu fiz parte disso, uma jornada de 10 anos da Marvel onde nas primeiras fases do MCU eu era fã”, falou Gao.

E continuou: “Eu assisti todos os filmes no cinema, então não era como se eu tivesse que me atualizar quando comecei. É realmente emocionante ter passado por essa jornada, visto todas essas produções, todos os gêneros que eles trabalharam e poder dizer: ‘Eu me pergunto o que mais posso explorar. O que eles não acertaram antes e o que está na minha área e que ninguém mais fez no MCU?”.

Os fãs ficaram empolgados com a presença de Wong e do Demolidor, sobretudo deste último, dada a notícia de que Charlie Cox retornaria a nova série de 18 episódios chamada ‘Daredevil: Born Again‘ pelo Disney+. Gao explicou como os dois personagens se encaixam no mundo de ‘Mulher-Hulk‘, ainda que tenha cuidado em falar disso.

“Ah cara, eu sinto que estou chegando perto de colocar um saco preto na minha cabeça [risos]. Bem, obviamente, o que Jen tem em comum com Matt Murdock é que ambos são advogados, mas também, de forma única, ambos são advogados que são super-heróis. Wong é um personagem que existiu no MCU e conhece sua prima. É sobre isso que Jen é, única, diferente de todos os outros heróis cuja história de origem estamos explorando, ela é alguém que já tem algo assim em sua família. Então ela já teve que ouvir e lidar com todas essas coisas sendo um terceiro membro da família”, diz a roteirista.

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis‘ ganhou um novo trailer San Diego Comic-Con.

E o CGI continua assustando…

Não deixe de assistir:

A trama acompanha Jennifer Walters (Maslany), advogada especializada em casos jurídicos sobre-humanos, começa a ganhar poderes idênticos ao de Hulk após receber uma transfusão de sangue de emergência de Bruce Banner (Mark Ruffalo), seu primo.

“Esta nova série de comédia mostra Bruce Banner ajudando sua prima, Jennifer Walters, quando ela precisa de uma transfusão de sangue de emergência e adivinhem? Ela também recebe seus poderes. Tatiana Maslany interpretará Jennifer, que é uma advogada especializada em casos jurídicos sobre-humanos, enquanto Mark Ruffalo retorna como o Hulk ao lado de Tim Roth, o Abominável.”

O elenco também conta com Jameela Jamil, Ginger Gonzaga, Griffin Mathews, Renée Elise Goldsberry e Josh Segarra. A rapper Megan Thee Stallion fará aparições na produção.

Kevin Feige, diretor criativo da Marvel Studios, disse que a série terá 10 episódios com cerca de 30 minutos de duração cada.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS