quinta-feira, março 28, 2024

Presidente da Sony critica estúdios que lançarem seus filmes no Streaming: “É DEVASTADOR para o cinema”

Josh Greenstein, o presidente da Sony Pictures, criticou a decisão dos outros estúdios em optarem por lançar seus filmes simultaneamente nos cinemas e no streaming.

Durante o painel do estúdio na CinemaCon, Greenstein revelou que a Sony está empenhada em lançar seus filmes exclusivamente nos cinemas.

“Estrear os filmes simultaneamente nos cinemas e em casa é devastador para o cinema. Os nossos filmes serão vistos exclusivamente nos cinemas. As salas de cinema e a experiência de ir ao cinema triunfará. Ao longo dos últimos 19 meses existiu este imenso terror, sem desvalorizar os desafios que são muito reais, mas nós na Sony temos uma visão a longo prazo para o negócio dos filmes.”, afirmou.

No painel, a Sony exibiu ‘Ghostbusters: Mais Além‘ para os exibidores presentes. Tivemos também o primeiro trailer de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso herói amigo da vizinhança é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.

Lembrando que ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘ estreia em 16 de dezembro de 2021 nos cinemas nacionais.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS