Os fãs estão destrinchando o trailer de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘ em busca por pistas, e encontraram uma possível participação do Demolidor.

Na delegacia, Peter é algemado enquanto os guardas o acusam de assassinato. Mas vale a pena reparar que o jovem não está com um representante legal. De acordo com boatos, essa pode ser a estreia de Matt Murdock, o Demolidor, no MCU. Esse momento e o desenrolar nos tribunais parece a oportunidade perfeita para introduzi-lo nesse universo.

Confira as fotos:



Aproveite para assistir:



Segundo o ComicBook, o ator Charlie Cox realmente filmou cenas para ‘Homem-Aranha 3‘.

Cox deu vida ao personagem na série da Netflix cancelada em 2018, e muitos fãs já vinham pedindo que o herói fosse resgatado no MCU.

Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso herói amigo da vizinhança é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.

Lembrando que ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘ estreia em 16 de dezembro de 2021 nos cinemas nacionais.




COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: