sexta-feira, maio 24, 2024

Presidentes da Marvel falam sobre ‘Deadpool e Wolverine’ e futuro do UCM

Com apenas um filme da Marvel agendado para 2024, ‘Deadpool e Wolverine’ assume a responsabilidade de revitalizar a franquia após um período de críticas e recepção mista. Em entrevista a Empire, os chefes da Marvel Studios, Louis D’Esposito e Kevin Feige, demonstram confiança no potencial do longa para reerguer o MCU.

D’Esposito reconhece as dificuldades enfrentadas pela Marvel: “Foi um período difícil. Se continuássemos no topo, isso teria sido a pior coisa que poderia ter nos acontecido. Sofremos um pouco, estamos voltando com força. Talvez quando você faz muito, se dilua um pouco. Não vamos mais fazer isso. Aprendemos nossa lição. Talvez dois ou três filmes por ano e um ou dois programas, ao invés de fazer quatro filmes e quatro programas”.

Por sua vez, Feige enxerga um aspecto positivo na situação: “É bom poder nos unir em torno de um único projeto de destaque este ano. Me sinto muito mais confortável sendo o perdedor esperado. Prefiro poder surpreender e superar expectativas. Então parece que o último ano, que não foi ideal, nos preparou bem para isso”.

As falas provocativas de Deadpool nos trailers, se autoproclamando “Jesus Marvel”, ganham novo significado com as dificuldades da franquia. Feige reconhece o peso das palavras: “Algumas das falas que Ryan e seus roteiristas e Shawn trabalharam assumiram um significado maior.”

O diretor Shawn Levy aposta na diferença para se destacar: “Você teria que viver sob uma pedra para não saber que os últimos filmes da Marvel falharam em incendiar o mundo da maneira que muitos fizeram. Estamos chegando em um momento interessante. E somos decididamente algo diferente. Se é de proporções messiânicas, o tempo dirá”. 

No novo filme, depois de enfrentar alguns obstáculos profissionais ao passar por uma crise de meia-idade, Wade Wilson (Ryan Reynolds) decide se aposentar oficialmente como o mercenário Deadpool e se torna vendedor de carros usados. Mas, quando seus amigos, família e o mundo inteiro estão em perigo, ele decide tirar suas katanas da aposentadoria e recruta um Wolverine (Hugh Jackman) relutante e cauteloso não apenas para lutar por sua sobrevivência, mas, em última análise, por seu legado.

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 25 de julho.

Shawn Levy (‘Free Guy – Assumindo o Controle’) será responsável pela direção.

Não deixe de assistir:

Ryan Reynolds e Hugh Jackman retornam como os personagens titulares. O elenco ainda conta com Emma Corrin, Morena Baccarin, Rob Delaney, Leslie Uggams, Karan Soni e Matthew Macfadyen.

O vindouro ‘Deadpool 3’ vai trazer os heróis da Fox para o MCU

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS