quarta-feira, agosto 20, 2025
More
    InícioNotícias'Pretty Little Liars': Duas novas atrizes entram para o elenco do reboot

    ‘Pretty Little Liars’: Duas novas atrizes entram para o elenco do reboot

    De acordo com o Deadline, Malia Pyles (‘Baskets’) e Zaria (‘Black-ish’) entraram para o elenco do reboot ‘Pretty Little Liars: Original Sin‘, que está sendo desenvolvido pela HBO Max.

    Pyles interpretará Minnie, a mais nova das mentirosas. Após ter sobrevivido a um trauma na infância, Minnie passa a maior parte do seu tempo no mundo virtual, mas ela é forte o suficiente para enfrentar as forças sombrias de Millwood – incluindo A.

    Zaria interpretará Faran, uma bailarina ambiciosa que sonha em sair de Millwood, mas A não é a única vilã em sua vida. No mundo do balé, é morte por mil microagressões.

    Elas se juntam à Bailey Madison (‘Good Witch’), Chandler Kinney (‘Zombies 2’) e Maia Reficco (‘Strangers’), previamente anunciadas.

    Através de uma declaração oficial, o showrunner Roberto Aguirre-Sacasa (‘Riverdale‘) revelou que o reboot se inclinará muito mais no gênero terror do que a série original.

    “Nós vamos nos inclinar bastante no terror e suspense nesse reboot. Espero que possamos honrar os fãs da série original ao mesmo tempo em que introduzimos elementos inesperados.”

    Ele completa, “Nesse reboot sombrio e cheio de terror, a história se passará a alguns quilômetros de Rosewood, mas existirá dentro do universo de ‘Pretty Little Liars’ – se passará em uma cidade nova, com uma nova geração de pequenas mentirosas.”

    Confira a sinopse oficial do reboot:

    “Vinte anos atrás, uma série de eventos trágicos quase destruíram a cidade de Millwood. Agora, nos dias atuais, a trama segue um grupo de adolescentes – as novas mentirosas – que se encontram atormentadas por uma pessoa misteriosa que quer fazê-las pagar pelos pecados que os seus pais cometeram duas décadas atrás… assim como os seus próprios pecados.”

    YouTube video

    O reboot será lançado através da HBO Max, em 2022.

    Pretty Little Liars: Original Sin‘ recebeu um pedido direto para a série da HBO Max, e está sendo baseado nas histórias contadas na série de livros best-sellers de Sara Shepard.

    Em conversa exclusiva com o CinePOP, Lucy Hale, que interpretou a jovem Aria nas sete temporadas da produção, falou sobre a possibilidade de voltar à personagem. E a atriz não guardou meias palavras:

    “Com certeza (gostaria de um revival da série)! Acho que tem que passar um pouco mais de tempo, mas eu amo a série, amo aquela personagem e amo aquelas pessoas. 100% de chance que me envolveria.”

    YouTube video

    Roberto Aguirre-Sacasa, criador e showrunner de ‘Riverdale‘, será o showrunner do reboot da série.

    A produtora Alloy Entertainment, que controla os direitos da série original, será responsável pela produção da nova versão.

    A série original durou por sete temporadas (2010-16), rendendo ainda dois spin-offs: ‘Ravenswood‘ e ‘Pretty Little Liars: The Perfectionists‘, ambos cancelados depois de apenas uma temporada.

    Últimas Notícias