Previsões de bilheteria para ‘Wonka’ com Timothée Chalamet não são otimistas

‘Wonka‘, filme estrelado por Timothée Chalamet que explora as origens do icônico chocolateiro Willy Wonka, não deve ter uma boa abertura nas bilheterias.

Novas estimativas em torno do projeto dirigido por Paul King indicam que o filme deve abrir com um valor em torno de US$ 20 milhões nos EUA, de acordo com o Deadline .

Para comparação, ‘A Fantástica Fábrica de Chocolate‘ de Tim Burton abriu com US$ 56,1 milhões em 2005.

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 7 de dezembro.

Além de Timothée Chalamet no papel titular, o elenco conta com Hugh Grant, Keegan Michael-Key, Tom Davis, Simon Farnaby, Kobna Holdbrook-Smith, Mathew Baynton, Jim Carter, Rich Fulcher, Olivia Colman, Sally Hawkins e Rowan Atkinson.

Paul King, de ‘As Aventuras de Paddington’, dirige.

Baseado no livro de Roald Dahl, a comédia musical Wonka acompanha a história do excêntrico Willy Wonka. Desta vez, descobrimos como começou a história do jovem Willy (Chalamet) em sua jornada até se tornar o dono da maior fábrica de chocolate do mundo, deixando para sempre a casa de seus pais e embarcando em uma de suas aventuras mais fantásticas que, eventualmente, resultou no encontro com seus fiéis ajudantes, os Oompa-Loompas (Grant).

Notícias

Homem se reúne com melhor amigo ALIENÍGENA no trailer de ‘Allen’, novo longa da Netflix

A Netflix divulgou o trailer oficial de 'Allen', live-action que marca a...

‘Dom de Iludir’: Série NACIONAL com Marieta Severo e Nanda Costa chega ao streaming!

'Dom de Iludir', série nacional com Marieta Severo, Alice Wegmann, Nanda...

Danny Masterson, de ‘That ’70s Show’, perde recurso contra condenação por estupro

Danny Masterson, conhecido por interpretar Steven Hyde na série...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.