A aclamada e visceral animação adulta Primal, de Genndy Tartakovsky, conquistou recentemente um Emmy Award de Melhor Série Animada e apenas aumentou nossas expectativas para a próxima temporada.

Em entrevista ao SyFy Wire, Tartakovsky pode não ter revelado a previsão de lançamento dos novos episódios, mas disse que poderemos esperar um ciclo bastante diferente do anterior.

“O maior desafio da 2ª temporada foi não ser clichê”, ele comentou. “Quando entramos num gênero como esse, é fácil fazer o que já foi feito. E, inicialmente, esbarramos nisso e eu odiei, porque era muito fácil. E estava errado”.

Tartakovsky continua:



“Eu desconstruí tudo e então reimaginamos totalmente a 2ª temporada. E, pelo fato da narrativa ter tido bastante sucesso na primeira temporada, decidi experimentar mais. Não quero dizer avant-garde, mas é relativamente diferente em relação ao modo como contamos as histórias… Estou muito animado para isso. Acredito que seja o melhor trabalho que fiz, porque é diferente. Será uma experiência diferente”.

Lembrando que a produção é transmitida pela Warner Channel no Brasil.

Aproveite para assistir:

Vale lembrar que a série já está renovada para a 2ª temporada e tem previsão de retorno para 2021.



A série gira em torno de um homem das cavernas no alvorecer da evolução e de um dinossauro à beira da extinção. Unidos pela tragédia, a dupla desenvolve uma amizade inesperada que se torna o único modo de sobreviver em um mundo primitivo e violento.

A animação foi criada e dirigida pelo vencedor do Emmy Genndy Tartakovsky (Samurai Jack‘Star Wars: A Guerra dos Clones’).

Comentários

Não deixe de assistir: