‘Primal’, de Genndy Tartakovsky, tornou-se uma das animações mais bem recebidas das últimas décadas e caiu no gosto tanto do público quanto da crítica.
Agora, em entrevista ao ComicBook.com, o criador da produção revelou que está guardando algo “espetacular” na manga para o futuro da série – e que tem em mente um “mundo totalmente novo”.
Na ocasião, ele disse que está com “uma ideia na cabeça que é tão espetacular, que mal posso esperar para fazê-la”.
Tartakovsky continua, dizendo que está muito animado para explorar o que encara como uma “progressão natural” para o mundo de ‘Primal’ – e que ele está ansioso para desenvolver mais dele.
Anteriormente, em entrevista à EW, o criador também falou que a próxima iteração trará várias mudanças.
Tartakovsky admitiu que ele quer que a produção se torne “um show antológico, em que a 3ª temporada seria chamada ‘Primal’, mas com um subtítulo diferente”. Mas ainda teríamos a apresentação dos ciclos anteriores.
“Poucos diálogos, alta emoção, sobrevivência, crueza, narrativa visual: todas essas coisas, mas com personagens diferentes. Há mais coisas que quero fazer com Primal, não necessariamente Spear e Fang”, ele explicou. “Talvez se houver um clamor gigante, nós continuaremos a história com sua filha e Mira e os dinossauros. Eu teria que realmente pensar sobre isso.”
Lembrando que a série está disponível na HBO Max.
A série gira em torno de um homem das cavernas no alvorecer da evolução e de um dinossauro à beira da extinção. Unidos pela tragédia, a dupla desenvolve uma amizade inesperada que se torna o único modo de sobreviver em um mundo primitivo e violento.
A série foi criada e dirigida pelo vencedor do Emmy Genndy Tartakovsky (‘Samurai Jack’, ‘Star Wars: A Guerra dos Clones’).