O currículo de Genndy Tartakovsky é rechado de conteúdos bastante originais e personagens complexos e envolventes – como por exemplo Primal, sua série de animação adulta que conta sobre a amizade sem precedentes entre um homem das cavernas e um T-Rex.

Agora, com a confirmação de uma 2ª temporada, o criador e showrunner comentou ao ComicBook.com que sua primeira ideia era fazer uma obra para crianças, mudando completamente o eixo narrativo conforme novos aspectos surgiam.

“Na verdade, começou como um show para crianças. Eu estava criando esse pequeno homem das cavernas e um pequeno tiranossauro, e eles teriam aventuras juntos – mas nunca foi para a frente e não senti como se fosse orifinal. Pouco depois, quando estávamos fazendo Samurai Jack, houve uma forte reação por parte das sequências mudas. As que não tinham diálogo me levaram a pensar: ‘será que eu consigo fazer um show inteiro assim?’. Ideia: um homem das cavernas e um dinossauro são os candidatos perfeitos para isso”.



Confira o trailer dos próximos episódios:

A animação retornará com episódios inéditos no dia 4 de outubro.

Vale lembrar que a série já foi renovada para a 2ª temporada, com estreia prevista para 2021.

Aproveite para assistir:



A série gira em torno de um homem das cavernas no alvorecer da evolução e de um dinossauro à beira da extinção. Unidos pela tragédia, a dupla desenvolve uma amizade inesperada que se torna o único modo de sobreviver em um mundo primitivo e violento.

A animação foi criada e dirigida pelo vencedor do Emmy Genndy Tartakovsky (Samurai Jack‘Star Wars: A Guerra dos Clones’).



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva