Prime Video lança ação sobre vingança com 89% de aprovação dos críticos que foi comparado a ‘John Wick’: “BRILHANTE!”

‘Fúria Primitiva’ (Monkey Man), thriller de ação que marca a estreia diretorial de Dev Patel (‘A Lenda do Cavaleiro Verde’), fez bonito entre a crítica internacional e agora chega ao catálogo do Prime Video estreando em PRIMEIRO LUGAR.

O longa-metragem recebeu 89% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Confira nossa crítica em vídeo e os principais comentários dos críticos:

“Cuidado, mundo. Dev Patel se anunciou oficialmente como autor de [filmes] de ação e está pronto para levar o gênero ao futuro” – Next Best Picture.

“Brilhante, brutal e um sinal do que está por vir” – HeyUGuys.

Monkey Man marca a chegada de uma nova era para Dev Patel e irei com prazer aonde ele me levar cinematograficamente daqui em diante” – Cinapse.

Monkey Man pode ser uma história de origem para um futuro personagem de franquia de ação, mas parece mais para mim uma história de origem para um futuro astro e diretor de ação – RogerEbert.com.

“Se os resultados forem mais do que um pouco enfadonhos, é apenas porque Dev Patel se preocupa tão apaixonadamente com as questões que destaca e com a linguagem cinematográfica de violência que usa para discuti-las” – The Playlist

O longa é produzido por Jordan Peele (‘Não! Não Olhe!’). Patel co-assina o roteiro ao lado de Paul AngunawelaJohn Collee.

Inspirado na lenda de Hanuman, um ícone que representa força e coragem, Monkey Man traz Patel como Kid, um jovem anônimo que ganha a vida em um clube de luta underground onde, noite após noite, usando uma máscara de gorila, é espancado por lutadores mais populares por dinheiro.

Após anos de raiva reprimida, Kid descobre uma maneira de se infiltrar no enclave da elite sinistra da cidade. À medida que o trauma de sua infância transborda, suas mãos misteriosamente marcadas desencadeiam uma campanha explosiva de vingança para acertar as contas com os homens que tiraram tudo dele.

O elenco também conta com Sharlto CopleySobhita DhulipalaPitobashVipin SharmaAshwini KalsekarAdithi KalkunteSikandar KherMakarand Deshpande.

author avatar
Renato Marafon
Criador do CinePOP em 1999 e apaixonado por cinema.

Notícias

Confira o DIVERTIDO teaser de ‘A Era do Gelo: Mundo de Lava’

A 20th Century Studios divulgou o primeiro teaser trailer...

10 NOVAS SÉRIES que você precisa dar uma olhada

As produções seriadas chegam com força neste ano, com...

‘Devil May Cry’ é RENOVADA para a 3ª e ÚLTIMA temporada

A Netflix renovou oficialmente a série animada 'Devil May...

‘Backrooms’ ultrapassa US$ 100 milhões nos EUA e quebra RECORDE da A24

Sucesso! O terror 'Backrooms: Um Não-Lugar' conseguiu ultrapassar a marca...

Crítica | ‘Mestres do Universo’ é um dos MELHORES live-actions já feitos…

'Mestres do Universo' passou anos em estágio de desenvolvimento,...