domingo, abril 28, 2024

Prime Video vence Netflix na disputa para lançar a ação ‘Crime 101’, estrelada por Chris Hemsworth e Pedro Pascal

A ação chamada ‘Crime 101‘ vai ser lançada pelo Amazon Prime Video, que ofereceu US$ 90 milhões pelo projeto e venceu a disputa com a Netflix pelos direitos.

Pedro Pascal (‘The Last of Us’) e Chris Hemsworth (‘Resgate’) vão estrelar.

Foi dito que tanto Pascal quanto Hemsworth manifestaram interesse no filme antes da greve dos atores, mas nenhum acordo está em vigor no momento.

Inspirado na série de livros da saga ‘Broken‘, escritos por Don Winslow, ‘Crime 101‘ gira em torno de uma série de roubos de joias que ficaram sem solução por anos, principalmente porque o idealizador dos assaltos viveu de acordo com o rígido código de conduta que dá título à trama.

Ao longo do anos, a polícia atribuiu os roubos aos cartéis colombianos, mas o instinto do detetive Lou Lubesnick diz que é trabalho de apenas um homem.

Agora, o lobo solitário ladrão de joias está à procura do lendário último assalto, e Lou deve entrar em sua mente para descobrir como desvendar todas as regras do Crime 101.

Não foi mencionado quem vai interpretar quem, e também não há informações sobre nomes dos possíveis roteiristas e diretores.

Como o projeto está nos estágios iniciais, as atualizações devem ser divulgadas pelos próximos meses.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS