sexta-feira, julho 12, 2024

‘Primeira Morte’: Sarah Catherine Hook espera que a série seja renovada para a 2ª temporada

A nova série de vampiros da Netflix‘Primeira Morte’, já se tornou uma das grandes sensações da plataforma de streaming – e tanto os fãs quanto os atores querem que a produção seja renovada para a 2ª temporada.

Em uma recente entrevista ao The Wrap, a atriz Sarah Catherine Hook, que interpreta Juliette, falou sobre o prospecto do show voltar para mais episódios e encorajou o público a continuar assistindo à temporada de estreia.

“Acho que se vocês assistirem à série e garantirem que ele fique no Top 10 na Netflix para conseguirmos uma 2ª temporada, então tenho certeza de que poderemos voltar”, ela comentou. “Então coloque. Todo mundo, coloque em sua TV e nós vamos ficar bem. Nós vamos voltar. Não se preocupem”.

Quando chega o momento da vampira adolescente Juliette (Hook) matar pela primeira vez para que ela possa conquistar seu lugar em uma família de poderosos vampiros, ela coloca os olhos em uma nova garota na cidade, Calliope (Imani Lewis). Mas, para a surpresa de Juliette, Calliope é uma caçadora de vampiros, de uma família renomada de caçadores.

Criada por V. E. Schwab, a série é baseada em seu conto homônimo.

O elenco ainda conta com Elizabeth Mitchell, Aubin Wise, Jason Robert Moore, Gracie Dzienny, Will Swenson, Phillip Mullings Jr., Dominic Goodman, Dylan McNamara, MK xyz, Jonas Dylan Allen e Roberto Mendez.

Felicia D. Henderson (‘The Quad’) é a showrunner da série.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS