‘Primeira Morte’: Série de vampiros da Netflix ganha novo cartaz OFICIAL; Confira!

A Netflix divulgou um novo cartaz oficial da série de vampiros ‘Primeira Morte‘ (First Kill).

Confira, junto ao trailer:

A produção será lançada na plataforma no dia 10 de junho.

A série é produzida pela atriz Emma Roberts.

Confira o elenco completo:

  • A Família Burns (Caçadores de Vampiros): Aubin Wise (Talia), Jason Robert Moore (Jack), Dominic Goodman (Apollo) e Phillip Mullings Jr (Theo).
  • A Família Fairmont (Vampiros): Elizabeth Mitchell (Margot), Will Swenson (Sebastian), Gracie Dzienny (Elinor) e Dylan McNamara (Oliver).

MK xyz (Tess), Jonas Dylan Allen (Ben) e Roberto Mendez (Noah) completam o elenco.

Na trama…

Quando chega o momento da vampira adolescente Juliette (Sarah Catherine Hook) matar pela primeira vez para que ela possa conquistar seu lugar em uma família de poderosos vampiros, ela coloca os olhos em uma nova garota na cidade, Calliope (Imani Lewis). Mas, para a surpresa de Juliette, Calliope é uma caçadora de vampiros, de uma família renomada de caçadores.

A série é baseada em um conto escrito por Victoria ‘V.E.’ Schwab.

Jet Wilkinson (‘How to Get Away with Murder’) será responsável pela direção dos dois primeiros episódios.

Oito episódios foram encomendados para a primeira temporada.

Felicia D. Henderson (‘The Quad’) entra como showrunner.

Notícias

Anna Kendrick irá dirigir a adaptação do best-seller ‘Os Sete Maridos de Evelyn Hugo’

Segundo o Deadline, Anna Kendrick ('A Escolha Perfeita') foi contratada para...

Zack Snyder vai dirigir REMAKE de ‘Fuga de Nova York’

De acordo com o The Hollywood Reporter, Zack Snyder...

‘Dois de Nós’: Antonio Fagundes confirma filme com o elenco da peça teatral

O ator Antonio Fagundes, ícone da dramaturgia nacional, anunciou...

‘Off Campus’: Astro confirma que Logan e Grace terão espaço na 2ª temporada

O sucesso romântico 'Off Campus: Amores Improváveis' já está...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.