sexta-feira, março 29, 2024

Primeira temporada de ‘Stranger Things’ é lançada em Blu-ray com cara de VHS

Na última semana, fotos haviam circulado na internet dando a entender que a Netflix iria transformar a primeira temporada de sua série original ‘Stranger Things‘ em um Blu-ray totalmente retrô!

E agora foi confirmado: o box virá com formato de VHS!

Confira:

Além do DVD em si, outros brindes da série foram divulgados: canecas e miniaturas são alguns dos que podem acompanhar a edição especial do DVD

Com a segunda temporada muito perto do lançamento (27 de outubro), nada mais justo que a Netflix dar um gostinho de saudade e ansiedade aos fãs da série – e dos anos 80.

Estamos em 1984 e os cidadãos de Hawkins, Indiana, ainda estão se recuperando dos horrores do Demogorgon e dos segredos do Laboratório de Hawkins. Will Byers foi resgatado do Mundo Invertido, mas uma entidade maior e mais sinistra ainda ameaça os que sobreviveram. Will continua estranho. Sua mãe faz de tudo para que as coisas voltem ao normal e até começa a namorar um antigo colega de classe.

A 2ª Temporada de Stranger Things estreia todos os episódios no dia 27 de outubro exclusivamente na Netflix. Fique ligado para novidades.

Assista ao trailer da 2ª Temporada de Stranger Things

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS