quinta-feira, março 28, 2024

Primeiras avaliações de ‘Blade Runner 2049 são extremamente positivas; Confira!

A aguardada sequência ‘Blade Runner 2049‘ está com sua estreia cada vez mais próxima e em sua primeira exibição para a crítica especializada, a produção foi extremamente elogiada, sendo considerada uma “obra-prima fenomenal”.

Os elogios foram ainda mais além, intitulando a continuação como o melhor filme de 2017, pontuando que ele seria impecável em sua fotografia com atmosfera noir e trama bem amarrada. Uma das avaliações chega a cogitar uma vitória no Oscar para Roger Deankis, o diretor de fotografia.

E para te preparar para o que vem por aí em 5 de outubro, separamos as primeiras avaliações, divulgadas no Twitter.

Confira:

@BladeRunner 2049 é fenomenal. Um sci-fi visualmente surpreendente, com raízes noir brilhando por um mistério conciso e tortuoso. O melhor de 2017 até agora.

 

“Denis Villeneuve é inquestionavelmente um dos diretores da elite em exercício e não há desculpas se Deakins não ganhar um Oscar”.

 

Não deixe de assistir:

“Boas notícias! ‘Blade Runner 2049’ é uma continuação espetacular e uma expansão da origem. Não esperava muito e acabei amando (até mesmo Leto!).”

 

“‘Blade Runner 2049′ é absolutamente cheio de spoilers. Até mesmo o roteiro do filme é um spoiler. Se você está indo assistí-lo, evite as críticas’.

 

“‘Blade Runner 2059’ é uma obra-prima da ficção científica; o filme do tipo do gênero de corte profundo que não vemos mais. Visualmente surpreendente, absolutamente fantástico”.

 

“Nosso querido @JimmytotheO chama @bladerunner ‘surpreendente…mais do que uma maravilha visual, é uma obra-prima da ficção científica revolucionária”.

Jared Leto “ficou temporariamente cego” para papel em ‘Blade Runner 2049’

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS