Jared Leto “ficou temporariamente cego” para papel em ‘Blade Runner 2049’



Em entrevista ao SJW Magazine, Denis Villeneuve – diretor de ‘Blade Runner 2049‘ – revelou que Jared Leto usou lentes de contato que o “impediam” de enxergar.

A ideia partiu do próprio Jared.

Na trama, Leto vive Niander Wallace, o grande fabricante de replicantes.

“Todos nós já ouvimos histórias sobre Jared, de como ele se transforma nos seus personagens. Mas mesmo assim eu não estava preparado para o que estava por vir. Ele não enxergava nada. Ele andava com a ajuda de um assistente, bem devagar. Era como assistir Jesus entrando no templo. Todos ficaram quietos, e houve uma espécie de momento sagrado ali. Foi lindo e poderoso, eu cheguei a chorar”, disse Denis.

Aproveite para assistir:


Na última semana, o ator Ryan Gosling comentou sobre a oportunidade de trabalhar com Harrison Ford em ‘Blade Runner 2049’.

Em uma entrevista feita à revista Entertainment Weekly, o indicado ao Oscar elogiou o colega de elenco, pontuando que alguns dos atributos mais marcantes dos filmes de Ford foram completamente originados por ele mesmo.

Segundo Gosling:

“O melhor de toda essa experiência é poder passar tempo com ele e começar a perceber que todas aquelas icônicas cenas de seus filmes foram todas criadas por ele mesmo. Coisas como ‘eu te amo’, ‘eu sei’, de ‘Star Wars’ ou aquele momento em que ele atira no cara em um dos ‘Indiana Jones’. Ele é esse cara o tempo todo. E normalmente eu diria que existem várias formas de você dar vida a uma cena, ao menos que você esteja trabalhando com Harrison Ford. Aí você descobre que só existe um jeito excelente de fazer isso e ele já descobriu faz tempo”.

O filme recebeu classificação indicativa R nos EUA, para maiores de 17 anos!

Blade Runner 2049’ tem estreia confirmada no Brasil para 5 de outubro.

 



COMENTÁRIOS