domingo, abril 28, 2024

Primeiras impressões chamam ‘Madame Teia’ de “PIOR filme de quadrinhos já feito”: “Morbius era melhor!”

Madame Teia‘ foi finalmente exibido ao público na noite de segunda-feira, depois que o filme da Sony/Marvel estreou em Los Angeles, e as primeiras reações já chegaram às redes sociais.

Os críticos não aprovaram a produção, criticando a má execução, o roteiro e as atuações.

Confira as reações e siga o CinePOP no Youtube:

“Madame Teia é uma bagunça constrangedora. Estrelas talentosas desperdiçadas provavelmente no pior filme de quadrinhos que já vi. Cheio de diálogos atrozes, edição estranha e estrutura totalmente ridícula. Fiquei ali perplexo, cena por cena, alguém aprovou isso.”

“Morbius era melhor.”

“Madame Teia é totalmente bom. Realmente não há muito a dizer aqui. As atrizes são encantadoras. Dakota Johnson é uma bruxa esquisita. As vibrações de slasher/PREMONIÇÃO e super-heróis estão lá. Mas simplesmente não há muito nisso. Não é um desastre. Meio que aí.”

Não deixe de assistir:

“Madame Teia é um filme desajeitado, mal escrito, confuso e desleixado, repleto de edições e performances medíocres. Mesmo tendo uma fotografia sólida e um conceito interessante, não pôde ser salvo devido à sua péssima execução.”

“Infelizmente, não fui entretido com sucesso. #MadameWeb é uma série de perdas e oportunidades desperdiçadas e não apenas por motivos óbvios…”

“Eu assisti #MadameWeb e foi ruim. Tentei dar uma chance, mas infelizmente a má execução não ajudou. O elenco é incrível, mas as performances foram definitivamente decepcionantes…”

Assista a nossa entrevista com a Dakota Johnson:

Madame Teia‘ conta a origem de uma das heroínas mais enigmáticas da Marvel. O thriller estrela Dakota Johnson como Cassandra Webb, uma paramédica em Manhattan que pode ter habilidades de clarividência. Forçada a confrontar revelações sobre seu passado, ela forja uma relação com três jovens destinadas a futuros poderosos… se elas conseguirem sobreviver ao presente ameaçador.

‘Madame Teia’ estreia em 15 de fevereiro de 2024, confira o trailer.

DUBLADO

LEGENDADO

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS