sábado, abril 27, 2024

‘Cavaleiro da Lua’: Arte feita por fã apresenta herói com icônico visual; Confira!

Após o sucesso da série do ‘Cavaleiro da Lua’, que trouxe o herói vivido por Oscar Isaac, os fãs estão ansiosos por uma possível segunda temporada, mas ainda não há novidades. Enquanto os fãs aguardam, um artista compartilhou uma bela arte imaginando um novo visual para o icônico herói.

A arte apresenta o Mr. Knight, uma outra persona do herói. Nas telonas, essa persona deve vir como o traje para Jake Lockley, a terceira personalidade do herói.

Após o fim da 1ª temporada, o showrunner Mohamed Diab já havia dito que, se houver uma 2ª temporada, a trama vai mergulhar na identidade de Jake Lockley.

Lockley é uma das personalidade alternativas de Spector e foi apresentada nos momentos finais do último episódio como o novo representante de Khonshu, a entidade que concedeu a Spector seus poderes.

“Primeiro de tudo, quero lhe dizer que não sei nada [sobre o futuro da série], assim como vocês. Não sei nada sobre o que vai acontecer. E não estou dando uma de Andrew Garfield. Apenas não sei.”

Ele continuou:

“Se fosse por mim, eu começaria com Jake Lockley. Quem ele é, quem ele ama. O que ele faz e porquê ele faz… Para mim, é muito interessante mergulhar nesses pequenos detalhes na construção de um personagem. Eu sabia que o público estava esperando pela aparição dele em algum momento e sei que estão curiosos para saber mais agora que ele foi provocado.”

E aí, será que o anúncio da 2ª temporada pode chegar em breve?

Lembrando que todos os episódios da temporada de estreia estão disponíveis no catálogo da Disney+.

Não deixe de assistir:

A série acompanha Steven Grant, um funcionário de uma loja de presentes, que é atormentado por apagões e memórias de outra vida. Steven descobre que tem transtorno dissociativo de identidade e compartilha um corpo com o mercenário Marc Spector. À medida que os inimigos de Steven/Marc se aproximam deles, eles devem navegar por suas identidades complexas enquanto mergulham em um mistério mortal entre os poderosos deuses do Egito.

Relembre o trailer:

O elenco também conta com Ethan Hawke (‘A Entidade’) e May Calamawy (‘Ramy’).

Aaron Moorhead e Justin Benson (‘Synchronic’) serão os diretores da série, a partir dos roteiros escritos por Jeremy Slate (‘Umbrella Academy’).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS