sexta-feira, abril 19, 2024

Primeiras Impressões | ‘Hunters’ – Temam, nazistas!

Chegou nesta sexta-feira (21) ao Amazon Prime Video a mais nova série original da plataforma: Hunters. Estrelada por Logan Lerman e Al Pacino, a produção do Prime Video explora os Estados Unidos no final dos anos 70, mas, diferentemente da maioria das abordagens costumeiras em séries da época, os vilões não são a máfia ou o soviéticos. A grande ameaça da vez são os nazistas.

A trama acompanha a vida de Jonah Heidelbaum (Logan Lerman), um geek judeu que vende drogas para tentar sobreviver junto a sua vó nos EUA. Só que muitas coisas dão errado e ele acaba inserido em um esquema hereditário de vingança. Junto a Meyer Offerman (Al Pacino), Jonah descobre que há dezenas de oficiais nazistas vivendo nos Estados Unidos como se não tivessem feito nada no passado.Sob novas identidades, alguns oficiais da SS vivem suas vidas tranquilamente, enquanto outros usam suas novas personas para influenciar diretamente nos rumos do país e do mundo. Ultrajado com a situação, Meyer dedica seus recursos e tempo a caçar esses nazistas junto a um grupo de judeus dispostos a dar fim aos criminosos. Assim, por forças do destino, Jonah passa a integrar esse tipo de “Vingadores Judeus” e deve impedir a ascensão do Quarto Reich.

Cuidado com os nazistas. Eles estão por aí!

A série é muito impactante. Percebe-se que o Prime Video não poupou despesas ao investir em Hunters. O piloto possui 1h30 de duração e apresenta praticamente toda a história. Por ser protagonizada por um geek, a direção usa uma narrativa visual muito similar a de uma graphic novel, dando um ritmo e aparência bem característicos. Os personagens são muito interessantes e, curiosamente, são interpretados por atores vindos, em grande maioria, de franquias de humor. Além, claro, de contar com um show à parte chamado Al Pacino.Assinada por Jordan Peele – diretor de Corra! e Nós – a produção é impecável, o que não é novidade nas séries do Prime Video, vide The Man In The High Castle e The Boys, por exemplo. A fotografia é fantástica, passando a sensação de clausura, ação, diversão e desespero que a trama pede. Os figurinos são simples, mas interessantes e a direção não está nem um pouco preocupada em chocar os espectadores. A sequência de abertura da série é um exemplo disso.Lançada no primeiro dia de carnaval, Hunters é a grande pedida para o integrantes do  Bloco do Sofá. A primeira temporada completa está disponível no Amazon Prime Video.

Mais notícias...

Pedro Sobreirohttp://cinepop.com.br/
Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens por sites, revistas e emissoras como repórter, crítico e produtor.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS