InícioDestaquePrimeiras impressões de 'O Telefone Preto 2' são EXTREMAMENTE POSITIVAS: "Melhor TERROR...

Primeiras impressões de ‘O Telefone Preto 2’ são EXTREMAMENTE POSITIVAS: “Melhor TERROR do ano”


Após sua exibição no Fantastic Fest, a aguardada sequência ‘O Telefone Preto 2‘ já teve suas primeiras impressões divulgadas – e as reações são extremamente positivas.

Os críticos não pouparam elogios à continuação, considerando-a uma das melhores sequências de terror dos últimos anos.

Confira as reações dos críticos:



“‘O Telefone Preto 2’ é uma das melhores sequências de terror que já vi nos últimos anos. Scott Derrickson te leva em uma jornada emocionalmente magistral, arrepiante e poderosa. Ethan Hawke retorna como o Grabber, e está ainda mais diabólico e hediondo do que no primeiro.”

“‘O Telefone Preto 2’ é, sem dúvida, um dos melhores filmes de terror do ano, e isso não é fácil, considerando que já tivemos filmes como ‘A Hora do Mal’ e ‘Pecadores’. É EXATAMENTE assim que uma sequência deveria ser. Maior, mais sinistra e mais brutal. Mason Thames está uma excelente, mas a incrível Madeleine McGraw foio verdadeiro destaque do filme. Vocês não estão preparados para o quão insano o Grabber está neste filme.”

“‘O Telefone Preto 2’ é exatamente o que eu queria que fosse e muito mais. Uma sequência incrível que não só me deixou apavorado, como também me fez chorar várias vezes. Apesar do Mason Thames ter brilhado no primeiro filme, Madeline McGraw rouba a cena nesta sequência. Estou realmente impressionada.”

“‘O Telefone Preto 2’ é, sem dúvida, o melhor filme de terror do ano! Um dos filmes mais perversos que já vi. Mason Thames e Madeline McGraw estão incríveis. Uma sequência necessária!”

“Maddy McGraw roubou completamente o filme como Gwen. Ela é poderosa e me resgatou uma sensação de ‘A Hora do Pesadelo’. Me deu arrepios, me deixou na ponta da cadeira e até me fez chorar um pouco. É TUDO o que eu queria: TERROR PERFEITO.”

“O primeiro é bom, mas está sequência é incrível. Ela pega tudo o que funcionou no primeiro filme e realmente aprofunda esses elementos. A irmã tem mais destaque. Há mais sangue. É como uma mistura entre ‘A Hora do Pesadelo’ e ‘Stranger Things’, com coração e humor.”

O terror será lançado nos cinemas nacionais no dia 16 de outubro.

 

Scott Derrickson (‘A Entidade’) retorna à direção.

Há quatro anos, Finn matou seu sequestrador e escapou, tornando-se o único sobrevivente de O Pegador. Mas o verdadeiro mal transcende a morte… e o telefone voltou a tocar. Enquanto Finn, agora com 17 anos, tenta lidar com a vida após o cativeiro, sua irmã Gwen começa a receber ligações em seus sonhos através do telefone preto — e a ter visões perturbadoras de três garotos sendo perseguidos em um acampamento de inverno. Decidida a resolver o mistério e acabar com o tormento que aflige a ela e seu irmão, Gwen convence Finn a visitar o acampamento durante uma tempestade de inverno. Lá, ela descobre uma ligação devastadora entre O Pegador e a própria história de sua família. Juntos, Gwen e Finn terão que enfrentar um assassino que se tornou ainda mais poderoso após a morte — e mais ligado a eles do que jamais poderiam imaginar.

O elenco conta com o retorno de Ethan Hawke, Mason Thames, Madeleine McGraw, Jeremy Davies e Miguel Mora, além de introduzir Demián BichirArianna Rivas e Anna Lore.

Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.
MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS