Primeiras Impressões | ‘Devoradores de Estrelas’ é uma aventura espacial ESPETACULAR e encantadora, digna de Oscar

‘Devoradores de Estrelas’ (Project Hail Mary), a nova aposta da ficção científica realizada pela dupla Phil Lord e Christopher Miller, foi exibido para a nossa jornalista Rafa Gomes, que traz as primeiras impressões. E, nossa, parece bem empolgante.

Confira as primeiras impressões:

Assista ao trailer:

Dirigido por Phil Lord e Christopher Miller (‘Uma Aventura LEGO’), o longa é baseado no romance homônimo de Andy Weir.

Ambientado em um futuro próximo, a trama é centrada em Ryland Grace, um professor do ensino fundamental que virou astronauta e que acorda de um coma sofrendo de amnésia. Ele gradualmente se lembra de que foi enviado para o sistema solar Tau Ceti, 12 anos-luz da Terra, para encontrar um meio de reverter um evento de escurecimento solar que poderia causar a extinção da humanidade.

‘Devoradores de Estrelas’ é produzido por Amy Pascal, a mesma produtora dos longas do universo do ‘Homem-Aranha‘, como ‘Homem-Aranha no Aranhaverso‘ e ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘.

Aditya Sood (‘Perdido no Espaço’ e ‘Deadpool’) também assume a função de produtor, ao lado de Pascal.

O longa está programado para estrear no dia 20 de março de 2026.

author avatar
Renato Marafon Editor-Chefe
Apaixonado por cinema, filmes, TERROR, e criador do site CinePOP aos 13 anos em 1999.
spot_imgspot_img

Subscribe

Related articles

Olivier Awards 2026 | Rachel Zegler, ‘Paddington: The Musical’ e mais na lista de indicados à premiação

Foram revelados os indicados ao 50ª edição do Olivier Awards, considerado...

Maya Hawke anuncia novo álbum de estúdio e divulga single INÉDITO; Ouça!

A atriz, cantora e compositora Maya Hawke (‘Stranger Things’)...

‘The Lowdown’: Betty Gilpin é escalada para a 2ª temporada da dramédia criminal

Segundo o Deadline, Betty Gilpin (‘G.L.O.W.’, ‘Death By Lightning’)...
spot_imgspot_img