domingo, abril 28, 2024

Primeiras reações de ‘Eco’, nova série da Marvel, são EXTREMAMENTE POSITIVAS: “Violenta e brutal”

Com estreia programada para amanhã (10), a nova série da Marvel, intitulada ‘Eco‘, já teve suas primeiras impressões divulgadas – e as reações são extremamente positivas.

Os críticos não pouparam elogios à produção, destacando as cenas de ação, o inteligente uso de libras e o tom diferente das outras séries da Marvel. Além disso, as performances dos atores Alaqua Cox e Vincent D’Onofrio foram universalmente aclamadas.

Confira as reações dos críticos:

“‘Eco’ é fenomenal! Cheia de cenas de ação, cultura e uma nova direção para o MCU. Essa produção é uma jornada divertida que me fez ficar animado com as futuras séries da Marvel. Alaqua Cox é uma estrela.”

“‘Eco’ é brutal, inesquecível e implacável. Alaqua Cox e Vincent D’Onofrio trazem um grau de profundidade ao MCU que não vemos desde a série do ‘Demolidor’. A narrativa é complexa e cativante, enquanto as cenas de ação são ricas e violentas.”

“‘Eco’ é uma série focada, com uma narrativa interessante misturada com ação brutal, ótimos personagens e uma retratação poderosa da comunidade indígena. Alaqua Cox impressiona e brilha nesta nova direção do MCU. O retorno de Vincent D’Onofrio como o Rei do Crime é legendário.”

Não deixe de assistir:

“‘Eco’ é uma série cheia de cenas de ação! Alaqua Cox é uma ótima protagonista e a incorporação da família, libras e as tribos nativo-americanas são excelentes! O Rei do Crime está de volta! No entanto, a história parece um pouco apressada, o que prejudica seu charme e personagens.”

“Tive a sorte de conferir os três primeiros episódios de ‘Eco’ na última semana. Alaqua Cox consegue transmitir sem esforço a dor, a raiva e a ambição da Maya Lopez através de uma comunicação não verbal. O uso de libras na série é fantástico! Estou ansioso para saber como a narrativa irá terminar.”

“‘Eco’ é brutal e violenta. Sua história é enraízada na herança indígena e é carregada pelas performances de Alaqua Cox e Vincent D’Onofrio. A trama leva um pouco de tempo para começar, mas uma vez que a ação começa… é incrível.”

Além de Alaqua Cox, a série também conta com Charlie Cox, reprisando seu papel de Demolidor, e Vincent D’Onofrio de volta como Rei do Crime.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS