sexta-feira, abril 19, 2024

‘Prince of Cats’: Lakeith Stanfield vai protagonizar adaptação de quadrinhos

O astro Lakeith Stanfield, da aclamada série ‘Atlanta‘, vai protagonizar a adaptação dos quadrinhos de ‘Prince of Cats‘. A informação foi divulgada pelo Deadline.

Segundo a publicação, Selwyn Sefyu Hinds será o responsável pelo roteiro.

Originalmente publicada pelo selo Vertigo Imprint, da DC, a graphic novel se passa na Nova York dos anos 80, no bairro Brooklyn e traz uma série de frases emblemáticas das peças de William Shakespeare, intercaladas com referências contemporâneas e gírias da atualidade.

Nessa mistura entre o gueto e o lirismo, encontramos o protagonista Tybalt (ou Teobaldo em português), uma referência ao antagonista do clássico ‘Romeu e Julieta‘, que acaba sendo morto pelo inveterado apaixonado como retaliação pelo assassinato de Mercútio.

Selwyn Sefyu Hinds recentemente adaptou a obra de George R.R. Martin, ‘Who Fears Death‘ em formato de série para a HBO, além de ter sido editor chefe de uma revista de hip-hop, intitulada The Source.

Janet e Kate Zucker, da  produtora  Zucker Production, serão as produtoras. Jon Silk, de ‘Caça aos Gângsteres‘ e Ali MendesGodzilla: Rei dos Monstros’ supervisionarão a produção.

 

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS