De acordo com o CBM, Mark Pedowitz, presidente da CW, anunciou o novo cronograma de exibição das produções da emissora, e algumas séries irão retornar somente em 2021.
“A CW dará início a sua nova temporada em janeiro de 2021, quando lançaremos nossa programação regular no horário nobre”, disse o executivo.
As atrações que retornam ainda em 2020 são ‘Supernatural’, ‘Pandora’, ‘Dead Pixels’, ‘Coroner’, e ‘The Outpost‘, todas marcadas para setembro.
As séries agendas para janeiro de 2021 são ‘Batwoman’, ‘The Flash’, ‘Charmed’, ‘Raio Negro’, ‘All American’, ‘Walker, Texas Ranger’, ‘Superman & Lois’, ‘Riverdale’, ‘Nancy Drew’, ‘Legacies’, ‘Whose Line Is It Anyway?’, e ‘Penn and Teller: Fool Us’.
As séries que não tiveram conclusão nas atuais temporadas, terão episódios adicionais que serão incorporados às novas temporadas.
E as demais atrações da emissora devem estrear retornar em maio do ano que vem, como ‘Legends of Tomorrow’, ‘Supergirl’, ‘Dynasty’, ‘In the Dark’ e ‘Roswell, New México’.
Novas produções, como ‘Kung Fu’ e ‘The Republic of Sarah‘, também deve estrear durante esse período, já que a companhia encomendou uma temporada completa para cada.
Infelizmente, não foram revelados detalhes sobre a produção de ‘Arqueiro Verde e as Canários‘ e a série derivada de ‘The 100′.
Lembrando que a rede também tem direitos de transmissão para ‘Stargirl’, da DC Universe, que estreia em 19 de maio.
Confira o trailer:
A série contará a história de Courtney Whitmore, uma garota do ensino médio que se junta a um grupo de adolescentes para combater o crime em Los Angeles.
Amy Smart interpretará a mãe da heroína homônima, Barbara. Na trama, ela fará o máximo para ser a melhor provedora para a filha, seu novo marido (Luke Wilson) e seu enteado (Trae Romano).
‘Stargirl’ ainda tem em seu elenco os atores John McHale, Anjelika Washington, Neil Jackson e Hunter Sansone.