A 6ª temporada de The Flash chegou ao fim de um jeito um tanto quanto agridoce, visto que não foi o final que esperávamos em virtude da pandemia do novo coronavírus. Felizmente, a produção já está renovada para uma 7ª e última temporada e, agora, a The CW divulgou sua sinopse oficial.

Confira:

“Barry Allen tinha uma vida normal como um perpétuo membro do C.S.I. no Departamento de Polícia de Central City. Entretanto, sua vida mudou para sempre quando o acelerador de partículas dos Laboratórios S.T.A.R. explodiu, criando uma tempestade de matéria negra que o atingiu e o transformou no homem mais rápido do mundo – o Flash. Depois de um arrepiante gancho na temporada anterior, no qual ele observou a nova Mestra dos Espelhos insurgir vitorioso, ele agora deve reunir seu time para impedi-la e fazer contato com sua esposa desaparecida, Iris West-Allen.

Com a ajuda do restante do Time Flash, que inclui heróis como Caitlin Snow, Cisco Ramon, Ralph Dibny e Nash Wellsb, bem como o pai adotivo de Barry, Joe West, a advogada Cecile Horton, a jornalista Allegra Garcia e o brilhante gênio da tecnologia Chester P. Runk, Flash irá derrotar a Mestra dos Espelhos. Mas, nesse meio tempo, ele também irá desencadear uma força ainda mais poderosa e devastadora em Central City – uma que pode destruir seu time e seu casamento”.

Em entrevista ao TVLine, o showrunner Eric Wallace deixou bem claro que o novo ciclo irá arrancar lágrimas dos espectadores – e que, logo no primeiro episódio, iremos descobrir para onde Iris foi.

Ahn, não. Não. Isso não é possível”, ele comentou. “Não ainda. Ela vai chegar lá, entretanto. Os últimos três episódios desta temporada já tinham sido escritos e, de fato, o episódio depois do finale. Então é muito estranho para mim que estávamos um dia longe de terminar o episódio que, de repente, é a estreia da 7ª temporada. Felizmente, vamos descobrir para onde Iris foi e garanto que haverá lágrimas.”

A 6ª temporada da série será disponibilizada no catálogo da Netflix no dia 20 de maio deste ano, como parte do acordo entre a plataforma de streaming e a The CW.

Aproveite para assistir:

Segundo o astro Grant Gustin, algumas coisas só poderão ser resolvidas no próximo ciclo, cujas filmagens ainda não têm nada para começar.

Em entrevista ao ET, o intérprete do herói homônimo comentou sobre o capítulo será:

“Sim, esse ano não teremos aquele laço vermelho em volta do episódio final. Normalmente nós estamos acostumados a encerrar a temporada com um pouquinho de… sabe, nós gostamos daquele elemento surpresa para finalizar o ano e manter todos ansiosos durante o período de hiato, mas muito mais do que o habitual ficou incompleto. Não é, necessariamente, uma reconciliação com muitas das coisas que estavam acontecendo com o Time Flash, a separação de Barry e Iris e o espelho-verso. Então sim, há muitos assuntos pendentes e inacabados”.

Comentários

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE