sexta-feira, março 29, 2024

‘The Flash’: Sinopse da 7ª temporada revela uma nova e devastadora ameaça

A 6ª temporada de ‘The Flash’ chegou ao fim de um jeito um tanto quanto agridoce, visto que não foi o final que esperávamos em virtude da pandemia do novo coronavírus. Felizmente, a produção já está renovada para uma 7ª e última temporada e, agora, a The CW divulgou sua sinopse oficial.

Confira:

“Barry Allen tinha uma vida normal como um perpétuo membro do C.S.I. no Departamento de Polícia de Central City. Entretanto, sua vida mudou para sempre quando o acelerador de partículas dos Laboratórios S.T.A.R. explodiu, criando uma tempestade de matéria negra que o atingiu e o transformou no homem mais rápido do mundo – o Flash. Depois de um arrepiante gancho na temporada anterior, no qual ele observou a nova Mestra dos Espelhos insurgir vitorioso, ele agora deve reunir seu time para impedi-la e fazer contato com sua esposa desaparecida, Iris West-Allen.

Com a ajuda do restante do Time Flash, que inclui heróis como Caitlin Snow, Cisco Ramon, Ralph Dibny e Nash Wellsb, bem como o pai adotivo de Barry, Joe West, a advogada Cecile Horton, a jornalista Allegra Garcia e o brilhante gênio da tecnologia Chester P. Runk, Flash irá derrotar a Mestra dos Espelhos. Mas, nesse meio tempo, ele também irá desencadear uma força ainda mais poderosa e devastadora em Central City – uma que pode destruir seu time e seu casamento”.

Em entrevista ao TVLine, o showrunner Eric Wallace deixou bem claro que o novo ciclo irá arrancar lágrimas dos espectadores – e que, logo no primeiro episódio, iremos descobrir para onde Iris foi.

Ahn, não. Não. Isso não é possível”, ele comentou. “Não ainda. Ela vai chegar lá, entretanto. Os últimos três episódios desta temporada já tinham sido escritos e, de fato, o episódio depois do finale. Então é muito estranho para mim que estávamos um dia longe de terminar o episódio que, de repente, é a estreia da 7ª temporada. Felizmente, vamos descobrir para onde Iris foi e garanto que haverá lágrimas.”

A 6ª temporada da série será disponibilizada no catálogo da Netflix no dia 20 de maio deste ano, como parte do acordo entre a plataforma de streaming e a The CW.

Segundo o astro Grant Gustin, algumas coisas só poderão ser resolvidas no próximo ciclo, cujas filmagens ainda não têm nada para começar.

Em entrevista ao ET, o intérprete do herói homônimo comentou sobre o capítulo será:

“Sim, esse ano não teremos aquele laço vermelho em volta do episódio final. Normalmente nós estamos acostumados a encerrar a temporada com um pouquinho de… sabe, nós gostamos daquele elemento surpresa para finalizar o ano e manter todos ansiosos durante o período de hiato, mas muito mais do que o habitual ficou incompleto. Não é, necessariamente, uma reconciliação com muitas das coisas que estavam acontecendo com o Time Flash, a separação de Barry e Iris e o espelho-verso. Então sim, há muitos assuntos pendentes e inacabados”.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS